Fale com o produtor
Parcele sua compra em até 12x

CREATIVEMATRIX por MOALLC. | TURMA02 | JANEIRO2K25

18 jan - 2025 • 10:30 > 19 jan - 2025 • 14:30

 
Videoconferência via Sympla Streaming

Descrição do evento

TURMA 2 - Pré-lançamento serão 30 vagas disponíveis durante 24h. _

Como entregar projetos de impacto com eficiência?

Como integrar resultados de negócio e relevância cultural?

Como gerar consistência e confiança nas entregas aos clientes?

Como criar uma reputação no mercado?


CREATIVEMATRIX é uma metodologia de 5 passos para Direção Criativa & Estratégia, aplicável em qualquer projeto, cliente, indústria ou orçamento (ou briefing, client, business unit, budget). Inspirada no Design Estratégico e na teoria dos 3% de Virgil Abloh.

Util e aplicável no dia-a-dia de: diretores criativos, estrategistas, profissionais do marketing, comunicação e entretenimento, criadores de conteúdo, gestores de marcas, produtores culturais, empresários e empreendedores, membros da creators economy, interessados em criatividade, estratégia, business e cultura. 


Dois encontros ao vivo de duração de três horas cada, no Sábado e Domingo, com conteúdo interativo e imersivo.


18 de janeiro

19 de janeiro

das 10:30 às 14h30 ao vivo.


A primeira turma esgotou em 2h, contando com 82 alunos de mais de 12 cidades e 4 países.


DIA1: Matrix of Me + Glow-up Matrix


— Personal Branding + Autoconhecimento / 


Neurociência da Criatividade;

Zeitgeist Translators = Tradutores do Agora;

Against The Bubble;

Zen / Wabi Sabi;

Renascimento / Polymath;

Efeito Borboleta;

Positioning Matrix;

Linkedin + Site Prompt;

Reputação + Storytelling (Narrativa pessoal);


DIA 2: Creative Matrix 

— Metodologia de trabalho, templates e os 10 maiores aprendizados


CRIATIVIDADE / ESTRATÉGIA / BUSINESS / CULTURA / COMUNIDADE

CreativeMatrix 101

Metodologias de pesquisa: BLUE SKY / DESK RESEARCH / MOODBOARD / FIELD RESEARCH / ENTREVISTAS / DATA INTELLIGENCE & SOCIAL LISTENING

Modelo de Planilha e precificação de projeto;

Como criar uma comunidade conectada fiel?

Como aliar Business a Relevância Cultural?

Teorias 3% + Remix Culture by Virgil Abloh

Case LVMH + CREATIVE ATHLETE / Olimpíadas 2024;



O investimento do curso inclui:

* Certificado digital;

* Aulas ao vivo (18 e 19 de Janeiro) + envio das aulas gravadas;

* Framework CREATIVEMATRIX em pdf. + Templates;


Investimento: 12x R$74,91 ou à vista R$899 no Cartão Débito, Crédito ou PIX.


-

Sobre Moa (Elisa Gijsen)

Diretora criativa e estrategista, pesquisadora, e palestrante com mais de 12 anos de experiência liderando projetos  nacionais e globais para marcas líderes de mercado como Nike, Ambev, Melissa, Netflix, Coca-Cola, LVMH, Commes des Garçons, e Pernod Ricard. Desenvolveu projetos de grande impacto cultural para artistas e atletas como Marina Abramovic, Kobe Bryan, Virgil Abloh, Ronaldinho Gaúcho, e Anitta. 


Formada em Design Estratégico pela Politécnico de Milão/Unisinos e especializada em Sports Marketing na França. Palestrante do maior festival de inovação do mundo, SXSW no Texas, onde apresentou sua metodologia de auto-curadoria “Matrix of Me” em parceria com Adam Horowitz, neurocientista do MIT. Professora convidada da Miami Ad School e IED, pesquisadora na Box1824, Protein e WGSN.


Sua maior experiência profissional se deu durante 8 anos na holding FLAGCX, sendo co-fundadora do CLAN, a unidade de cultura e conhecimento da maior holding de comunicação independente da América Latina, e onde desenvolveu com profundidade ferramentas, métodos e frameworks para todas unidades de negócio da holding, e foi onde iniciou o processo de desenvolvimento da Creative Matrix.




Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *

Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do eventoSaiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

MOALLC.

Diretora criativa e estrategista, pesquisadora, e palestrante com 12 anos de experiência liderando projetos nacionais e globais para marcas líderes de mercado como Nike, Ambev, Melissa, Netflix, Coca-Cola, LVMH, Commes des Garçons, e Pernod Ricard. Desenvolveu projetos de impacto cultural para artistas e atletas como Marina Abramovic, Kobe Bryan, Virgil Abloh, Ronaldinho Gaúcho, e Anitta. Formada em Design Estratégico pela Politécnico de Milão e Sports Marketing na Kedge Business School França.

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.