18 jan - 2025 • 10:30 > 19 jan - 2025 • 14:30
TURMA 2 - Pré-lançamento serão 30 vagas disponíveis durante 24h. _
Como integrar resultados de negócio e relevância cultural?
Como gerar consistência e confiança nas entregas aos clientes?
Como criar uma reputação no mercado?
CREATIVEMATRIX é uma metodologia de 5 passos para Direção Criativa & Estratégia, aplicável em qualquer projeto, cliente, indústria ou orçamento (ou briefing, client, business unit, budget). Inspirada no Design Estratégico e na teoria dos 3% de Virgil Abloh.
Util e aplicável no dia-a-dia de: diretores criativos, estrategistas, profissionais do marketing, comunicação e entretenimento, criadores de conteúdo, gestores de marcas, produtores culturais, empresários e empreendedores, membros da creators economy, interessados em criatividade, estratégia, business e cultura.
Dois encontros ao vivo de duração de três horas cada, no Sábado e Domingo, com conteúdo interativo e imersivo.
18 de janeiro
19 de janeiro
das 10:30 às 14h30 ao vivo.
A primeira turma esgotou em 2h, contando com 82 alunos de mais de 12 cidades e 4 países.
DIA1: Matrix of Me + Glow-up Matrix
— Personal Branding + Autoconhecimento /
Neurociência da Criatividade;
Zeitgeist Translators = Tradutores do Agora;
Against The Bubble;
Zen / Wabi Sabi;
Renascimento / Polymath;
Efeito Borboleta;
Positioning Matrix;
Linkedin + Site Prompt;
Reputação + Storytelling (Narrativa pessoal);
DIA 2: Creative Matrix
— Metodologia de trabalho, templates e os 10 maiores aprendizados
CRIATIVIDADE / ESTRATÉGIA / BUSINESS / CULTURA / COMUNIDADE
CreativeMatrix 101
Metodologias de pesquisa: BLUE SKY / DESK RESEARCH / MOODBOARD / FIELD RESEARCH / ENTREVISTAS / DATA INTELLIGENCE & SOCIAL LISTENING
Modelo de Planilha e precificação de projeto;
Como criar uma comunidade conectada fiel?
Como aliar Business a Relevância Cultural?
Teorias 3% + Remix Culture by Virgil Abloh
Case LVMH + CREATIVE ATHLETE / Olimpíadas 2024;
O investimento do curso inclui:
* Certificado digital;
* Aulas ao vivo (18 e 19 de Janeiro) + envio das aulas gravadas;
* Framework CREATIVEMATRIX em pdf. + Templates;
Investimento: 12x R$74,91 ou à vista R$899 no Cartão Débito, Crédito ou PIX.
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Sobre Moa (Elisa Gijsen)
Diretora criativa e estrategista, pesquisadora, e palestrante com mais de 12 anos de experiência liderando projetos nacionais e globais para marcas líderes de mercado como Nike, Ambev, Melissa, Netflix, Coca-Cola, LVMH, Commes des Garçons, e Pernod Ricard. Desenvolveu projetos de grande impacto cultural para artistas e atletas como Marina Abramovic, Kobe Bryan, Virgil Abloh, Ronaldinho Gaúcho, e Anitta.
Formada em Design Estratégico pela Politécnico de Milão/Unisinos e especializada em Sports Marketing na França. Palestrante do maior festival de inovação do mundo, SXSW no Texas, onde apresentou sua metodologia de auto-curadoria “Matrix of Me” em parceria com Adam Horowitz, neurocientista do MIT. Professora convidada da Miami Ad School e IED, pesquisadora na Box1824, Protein e WGSN.
Sua maior experiência profissional se deu durante 8 anos na holding FLAGCX, sendo co-fundadora do CLAN, a unidade de cultura e conhecimento da maior holding de comunicação independente da América Latina, e onde desenvolveu com profundidade ferramentas, métodos e frameworks para todas unidades de negócio da holding, e foi onde iniciou o processo de desenvolvimento da Creative Matrix.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
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Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
MOALLC.
Diretora criativa e estrategista, pesquisadora, e palestrante com 12 anos de experiência liderando projetos nacionais e globais para marcas líderes de mercado como Nike, Ambev, Melissa, Netflix, Coca-Cola, LVMH, Commes des Garçons, e Pernod Ricard. Desenvolveu projetos de impacto cultural para artistas e atletas como Marina Abramovic, Kobe Bryan, Virgil Abloh, Ronaldinho Gaúcho, e Anitta. Formada em Design Estratégico pela Politécnico de Milão e Sports Marketing na Kedge Business School França.
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