Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

CreativeMatrix #03 por MOALLC. | ABRIL2K25 | Última edição

Eventos para você

CreativeMatrix #03 por MOALLC. | ABRIL2K25 | Última edição

12 abr - 2025 • 10:30 > 13 abr - 2025 • 14:30

 
Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

CreativeMatrix #03 por MOALLC. | ABRIL2K25 | Última edição

12 abr - 2025 • 10:30 > 13 abr - 2025 • 14:30

 
Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Descrição do evento

CREATIVEMATRIX #03 por MOALLC.

HAT TRICK | ÚLTIMA EDIÇÃO


O primeiro curso de Direção Criativa e Estratégia do Brasil para os futuros Líderes Criativos e Estrategistas Globais.

// Creative Strategy for Future Global Leaders



1 método. 5 passos. A base de qualquer projeto.

Uma metodologia prática que pode ser aplicada por iniciantes até profissionais experientes.

12 anos criando projetos do briefing à execução para clientes líderes globais como LVMH, Nike, Spotify, Netflix, Ambev, Commes des Garçons, Olimpíadas 2024, Kobe Bryant, Marina Abramovic e Wimbledon, resumidos em uma metodologia.

https://creativematrix.com.br/


-

Como entregar projetos de impacto com eficiência?

Como integrar resultados de negócio e relevância cultural?

Como gerar consistência e confiança nas entregas aos clientes?

Como criar uma reputação no mercado?

-


CREATIVEMATRIX é uma metodologia de 5 passos para Direção Criativa & Estratégia, aplicável em qualquer projeto, cliente, indústria ou orçamento (ou briefing, client, business unit, budget). Inspirada no Design Estratégico e na teoria dos 3% de Virgil Abloh.

Util e aplicável no dia-a-dia de: diretores criativos, planejamento, creators, influencers, empreendedores, profissionais do marketing, comunicação e entretenimento, criadores de conteúdo, gestores de marcas, produtores culturais, membros da creators economy, interessados em criatividade, estratégia, inovação, design estratégico, business e cultura. 


Dois encontros ao vivo de duração de quatro horas cada, no Sábado e Domingo, com conteúdo interativo e imersivo.


12 de abril

13 de abril

das 10:30 às 14h30 online e ao vivo via Zoom.

As aulas são gravadas e enviadas, disponíveis por 1 ano.


As duas primeiras turmas esgotaram, contando com +200 alunos de mais de 18 cidades e 5 países.


Pré-lançamento: Sold-out.

Vagas bertas por tempo limitado: R$899

-


Programação:


DIA1: Matrix of Me + Glow-up Matrix

— Personal Branding + Autoconhecimento.


  • Como desenvolver sua reputação?
  • Qual minha identidade como diretor criativo?
  • Como desenvolver seu storytelling/narrativa pessoal como diretor criativo?
  • Quais são os tipos de projeto que se aliam com minha visão?
  • Como comunico meu portfólio e amplio minha base de clientes?
  • Quais meus pontos fortes e quais marcas e tipos de projeto se aliam a isto?


Um dia focado no auto-desenvolvivento com base na neurociência da criatividade através da "MATRIX OF ME". Uma metodologia desenvolvida por Moa em parceria com o neurocientista do MIT Adam Horowitz, e apresentada em uma sessão esgotada de 300 pessoas no maior festival de inovação do mundo SXSW no Texas.


- Neurociência da Criatividade; - Zeitgeist Translators = Tradutores do Agora; - Against The Bubble / Criando um novo algoritmo de pesquisa; - Zen / Wabi Sabi; - Renascimento / Polymath / Virgil Abloh; - Teoria do Efeito Borboleta; - Positioning Matrix / Como se posicionar e destacar no mercado; - Linkedin + Site / Prompt, Templates e como se vender;

DIA 2: Creative Matrix 

— Metodologia de trabalho, templates e os 10 maiores aprendizados


CreativeMatrix 101

Um guia completo do passo-a-passo dos 5 passos da CreativeMatrix.

  • Como aliar Business a Relevância Cultural?
  • Modelo de apresentação e estruturação de projeto - do briefing à entrega;
  • Modelo de Planilha e precificação de projeto;
  • Teoria de Remix Culture + 3% de Virgil Abloh;
  • Como garantir a satisfação de um cliente no final de um projeto? Como fazer história.

-


Para que o curso serve?

Se você cria projetos e em algum momento ficou perdido em como começar, como entregar aquele briefing complexo, lidou com a folha em branco, o bloqueio criativo, a ansiedade, a insegurança, ou sente que precisa levar suas entregas para um outro nível - mais profissional, otimizado e sagaz.


Após o curso, a metodologia CreativeMatrix será o ponto de partida de todos seus projetos, desenvolvendo qualquer projeto com estrutura profissional de excelência e resultando em um reconhecimento tanto das suas equipes de trabalho, quanto dos clientes pela eficiência na condução, objetividade e foco nos resultados de negócio, aliado a impacto cultural.



-

O investimento do curso inclui:

* Certificado digital;

* Aulas ao vivo (12 e 13 de abril) + envio das aulas gravadas disponíveis por 12 meses;

* Framework CREATIVEMATRIX em pdf.

* E-guide com passo-a-passo de todas metodologias; * Template de Apresentação de Projeto - via Google Slides;

* Templates de Precificação de Projeto - via Google Sheets;


R$899 no Cartão Débito ou PIX, ou parcelado em 12x com a taxa do cartão do Sympla.


-

Sobre Moa (Elisa Gijsen)

MOALLC.LLC


Diretora criativa e estrategista, pesquisadora, e palestrante com mais de 12 anos de experiência liderando projetos  nacionais e globais para marcas líderes de mercado como Nike, Ambev, Melissa, Netflix, Coca-Cola, LVMH, Commes des Garçons, e Pernod Ricard. Desenvolveu projetos de grande impacto cultural para artistas e atletas como Marina Abramovic, Kobe Bryan, Virgil Abloh, Ronaldinho Gaúcho, e Anitta. 


Formada em Design Estratégico pela Politécnico de Milão/Unisinos e especializada em Sports Marketing na França. Palestrante do maior festival de inovação do mundo, SXSW no Texas, onde apresentou sua metodologia de auto-curadoria “Matrix of Me” em parceria com Adam Horowitz, neurocientista do MIT. Professora convidada da Miami Ad School e IED, pesquisadora na Box1824, Protein e WGSN.


Sua maior experiência profissional se deu durante 8 anos na holding FLAGCX, sendo co-fundadora do CLAN, a unidade de cultura e conhecimento da maior holding de comunicação independente da América Latina, e onde desenvolveu com profundidade ferramentas, métodos e frameworks para todas unidades de negócio da holding, e foi onde iniciou o processo de desenvolvimento da Creative Matrix.



Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *

Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do eventoSaiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

MOALLC.

Diretora criativa e estrategista, pesquisadora, e palestrante com 12 anos de experiência liderando projetos nacionais e globais para marcas líderes de mercado como Nike, Ambev, Melissa, Netflix, Coca-Cola, LVMH, Commes des Garçons, e Pernod Ricard. Desenvolveu projetos de impacto cultural para artistas e atletas como Marina Abramovic, Kobe Bryan, Virgil Abloh, Ronaldinho Gaúcho, e Anitta. Formada em Design Estratégico pela Politécnico de Milão e Sports Marketing na Kedge Business School França.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.