31 mai - 2025 • 10:30 > 05 jun - 2025 • 22:30
31 mai - 2025 • 10:30 > 05 jun - 2025 • 22:30
CreativeMatrix PRO MODE por MOALLC.
1 método. 5 passos. A base de qualquer projeto.
PRO MODE é a versão que integra a metodologia de direção criativa e estratégia
+ pesquisa inédita sobre o futuro da indústria.
3 dias de imersão. Um novo nível. E a estreia da pesquisa Creative Athletes.
Diferenciais das outras edições:
+ Apresentação inédita da Pesquisa Creative/Athletes;
+ Sessão de Perguntas&Respostas aprofundado ;
+ Networking & Comunidade;
-
O primeiro curso de Direção Criativa e Estratégia do Brasil para os futuros Líderes Criativos e Estrategistas Globais.
// Creative Strategy for Future Global Leaders
1 método. 5 passos. A base de qualquer projeto.
Uma metodologia prática que pode ser aplicada por iniciantes até profissionais experientes.
12 anos criando projetos do briefing à execução para clientes líderes globais como LVMH, Nike, Spotify, Netflix, Ambev, Commes des Garçons, Olimpíadas 2024, Kobe Bryant, Marina Abramovic e Wimbledon, resumidos em uma metodologia.
https://creativematrix.com.br/
-
Como integrar resultados de negócio e relevância cultural?
Como gerar consistência e confiança nas entregas aos clientes?
Como criar uma reputação no mercado?
-
CREATIVEMATRIX é uma metodologia de 5 passos para Direção Criativa & Estratégia, aplicável em qualquer projeto, cliente, indústria ou orçamento (ou briefing, client, business unit, budget). Inspirada no Design Estratégico e na teoria dos 3% de Virgil Abloh.
Util e aplicável no dia-a-dia de: diretores criativos, planejamento, creators, influencers, empreendedores, profissionais do marketing, comunicação e entretenimento, criadores de conteúdo, gestores de marcas, produtores culturais, membros da creators economy, interessados em criatividade, estratégia, inovação, design estratégico, business e cultura.
Três encontros online e ao vivo, com conteúdo interativo e imersivo.
31 de maio
01 de junho
das 10:30 às 14h30 online e ao vivo via Zoom.
+ Creative Athletes Club:
05 de junho das 19h30 às 22h30
As aulas são gravadas e enviadas, disponíveis por 1 ano.
As três primeiras turmas esgotaram, contando com +300 alunos de mais de 23 cidades e 6 países.
Pré-lançamento por tempo limitado: R$999
-
Programação:
DIA1: Matrix of Me + Glow-up Matrix
— Personal Branding + Autoconhecimento.
Um dia focado no auto-desenvolvivento com base na neurociência da criatividade através da "MATRIX OF ME". Uma metodologia desenvolvida por Moa em parceria com o neurocientista do MIT Adam Horowitz, e apresentada em uma sessão esgotada de 300 pessoas no maior festival de inovação do mundo SXSW no Texas.
DIA 2: Creative Matrix
— Metodologia de trabalho, templates e os 10 maiores aprendizados
CreativeMatrix 101
Um guia completo do passo-a-passo dos 5 passos da CreativeMatrix.
DIA 3: Creative Athletes Club.
— Apresentação da pesquisa Creative Athletes
+ Sessão de Q&A aprofundado;
+ Sessão de Networking e conexão de comunidade;
-
Para que o curso serve?
Se você cria projetos e em algum momento ficou perdido em como começar, como entregar aquele briefing complexo, lidou com a folha em branco, o bloqueio criativo, a ansiedade, a insegurança, ou sente que precisa levar suas entregas para um outro nível - mais profissional, otimizado e sagaz.
Após o curso, a metodologia CreativeMatrix será o ponto de partida de todos seus projetos, desenvolvendo qualquer projeto com estrutura profissional de excelência e resultando em um reconhecimento tanto das suas equipes de trabalho, quanto dos clientes pela eficiência na condução, objetividade e foco nos resultados de negócio, aliado a impacto cultural.
-
O investimento do curso inclui:
* Certificado digital;
* Aulas ao vivo (31 de maio + 01 de junho + 05 de junho) + envio das aulas gravadas disponíveis por 12 meses;
* Framework CREATIVEMATRIX em pdf.
* E-guide com passo-a-passo de todas metodologias; * Template de Apresentação de Projeto - via Google Slides;
* Templates de Precificação de Projeto - via Google Sheets;
R$999 no Cartão Débito ou PIX, ou parcelado em 12x com a taxa do cartão do Sympla.
-
Sobre Moa (Elisa Gijsen)
Diretora criativa e estrategista, pesquisadora, e palestrante com mais de 12 anos de experiência liderando projetos nacionais e globais para marcas líderes de mercado como Nike, Ambev, Melissa, Netflix, Coca-Cola, LVMH, Commes des Garçons, e Pernod Ricard. Desenvolveu projetos de grande impacto cultural para artistas e atletas como Marina Abramovic, Kobe Bryan, Virgil Abloh, Ronaldinho Gaúcho, e Anitta.
Formada em Design Estratégico pela Politécnico de Milão/Unisinos e especializada em Sports Marketing na França. Palestrante do maior festival de inovação do mundo, SXSW no Texas, onde apresentou sua metodologia de auto-curadoria “Matrix of Me” em parceria com Adam Horowitz, neurocientista do MIT. Professora convidada da Miami Ad School e IED, pesquisadora na Box1824, Protein e WGSN.
Sua maior experiência profissional se deu durante 8 anos na holding FLAGCX, sendo co-fundadora do CLAN, a unidade de cultura e conhecimento da maior holding de comunicação independente da América Latina, e onde desenvolveu com profundidade ferramentas, métodos e frameworks para todas unidades de negócio da holding, e foi onde iniciou o processo de desenvolvimento da Creative Matrix.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
MOALLC.
Diretora criativa e estrategista, pesquisadora, e palestrante com 12 anos de experiência liderando projetos nacionais e globais para marcas líderes de mercado como Nike, Ambev, Melissa, Netflix, Coca-Cola, LVMH, Commes des Garçons, e Pernod Ricard. Desenvolveu projetos de impacto cultural para artistas e atletas como Marina Abramovic, Kobe Bryan, Virgil Abloh, Ronaldinho Gaúcho, e Anitta. Formada em Design Estratégico pela Politécnico de Milão e Sports Marketing na Kedge Business School França.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.