12 abr - 2023 • 17:00 > 13 abr - 2023 • 19:30
12 abr - 2023 • 17:00 > 13 abr - 2023 • 19:30
Lista de espera
As vagas disponíveis esgotaram, mas se você quiser ser avisado se alguém desisitir, você pode deixar seu email na lista de espera, que lhe avisaremos.
Por quê?
Sem a clareza da visão e da estratégia de seu produto é muito difícil, ou mesmo impossível, gerenciar seu produto. Como decidir onde colocar seu foco e energia? O que deixar para depois? Como mostrar para os stakeholders o que você pretende fazer com o produto? Como ter argumentos para dizer não para pedidos de novas funcionalidades em seu produto?
O quê?
Aqui você terá tudo o que você precisa para criar a visão e estratégia de seu produto digital:
Conteúdo:
Quem deve participar:
Resultado esperado:
Ao término desse workshop você terá os conceitos e ferramentas necessárias para construi a primeira versão da visão e estratégia de seu produto!
Testemunhos:
O workshop é bastante dinâmico, com exemplos reais da carreira do Joca.
Busquei o workshop de Criação de Visão e Estratégia de Produto do Joaquim Torres com o intuito de reciclar meus conhecimentos e expandir minha percepção sobre o que considerar na criação destas informações.
O workshop é bastante dinâmico, com exemplos reais da carreira do Joca e isto ajuda bastante a entender como um mesmo conceito se adapta em diferentes realidades.
Destaco dois pontos que foram bastante positivos, na minha visão: a organização das sessões, com momentos de conteúdo e debates bem definidos, otimizando a agenda, e o desafio de elaborar e apresentar a Visão e Estratégia de um produto real, junto aos colegas de turma. Tudo isto, somado à didática do Joca, fizeram com que o workshop superasse minhas expectativas.
GISELI ANVERSA – GROUP PRODUCT MANAGER @ RD STATION
Seu workshop é excepcional!
Joca sempre foi uma referência na comunidade de produtos, seja pela vasta experiência na área ou pelo seu grande conhecimento, que nos transmite através de seus livros, blogs, mentorias e cursos.
Seu workshop é excepcional, pois transforma a complexidade de construir a visão e estratégia de um produto em um fluxo objetivo de valor e impacto, de forma simples e sustentável. Tudo isso de maneira bem pragmática e interativa! Extremamente útil para qualquer empresa de produto, de qualquer tamanho e estágio!
HELENA CHANG – HEAD OF PRODUCT @ GYMAPSS, ROCK CONTENT, IFOOD
Com certeza recomendo para meus pares profissionais de CX
Sou especialista em Centralidade no Cliente e vejo neste curso um complemento fundamental no meu toolkit de ferramentas de trabalho. Vejo vários locais de complemento com os conceitos de CX e com certeza recomendo para meus pares profissionais de CX.
FRANCISCO ZAPATA – CEO @ KENTRICOS - CUSTOMER CENTRIC CONSULTING
Adorei ter participado do workshop! Me deu uma direção de como eu posso contruir uma estratégia.
Fala Joca!, adorei ter participado do workshop "construção da visão e estratégia do seu produto". Todo o material apresentado com exemplos práticos e reais me deu uma direção de como eu posso contruir uma estratégia de forma estruturada e monitorando do começo ao fim todo o ciclo.
BRUNO CAMARA – PRODUCT MANAGER E-COMMERCE ALIMENTAR @ GPA
O que mais gostei foi dos relatos dos exemplos práticos
O que mais gostei foi dos relatos dos exemplos práticos aplicados em empresas em que o Joca passou. São empresas bem diferentes entre sí e ver a aplicabilidade em cada uma delas nos ajuda a enxergar o uso prático ao nosso negócio.
MATEUS KRAS – HEAD DE PRODUTOS DIGITAIS @ BANCO BARI
Valeu cada centavo e cada minuto investido!
O workshop de visão e estratégia de produto foi muito rico, muitos exemplos práticos e aplicáveis e com troca de conhecimentos entre os participantes. O Joca tem uma didática muito boa e o material é bem claro e objetivo. Valeu cada centavo e cada minuto investido!
LILIAN MUTO – GROUP PRODUCT MANAGER @ BOA VISTA
Recomendo muito!!
Fazer o workshop com Joca abriu minha cabeça para novas formas de pensar a estratégia para a gestão de produtos, mas também sobre a forma de comunicar isto de forma leve no dia a dia. Além disto, trouxe um conteúdo robusto sobre o pensamento estratégico também no momento da estruturação de times de produtos. Recomendo muito!!
PAULA QUEIROZ – PRODUCT MANAGER @ LETSBANK
Sobre mim:
Sou advisor e coach de desenvolvimento e gestão de produtos digitais. Tenho mais de 30 anos de experiência hands-on liderando times de desenvolvimento de produto e criando e executando estratégias digitais. Liderei a transformação digital da Lopes Consultoria de Imóveis como CDO (Chief Digital Officer). Antes disso, fui CPO (Chief Product Officer) da Gympass, Conta Azul e Locaweb. Iniciei minha carreira montando minha primeira startup em 1992, um BBS que se tornou um dos primeiros provedores de acesso à internet do Brasil. Escrevi 3 livros sobre gestão de produtos digitais que estão disponíveis na Casa do Código. Você pode conhecer mais sobre minha experiência no meu perfil do Linkedin.
Versão in-company:
Se você tiver interesse em levar esse curso para a sua empresa, ou quiser algum treinamento sobre gestão e desenvolvimento de produtos feito sob medida para a sua empresa, entre em contato.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Joaquim Torres (Joca)
Advisor e coach de desenvolvimento e gestão de produtos digitais. Tenho mais de 30 anos de experiência hands-on. Liderei a transformação digital da Lopes Consultoria de Imóveis como CDO (Chief Digital Officer). Antes disso, fui CPO (Chief Product Officer) da Gympass, Conta Azul e Locaweb. Iniciei minha carreira montando minha primeira startup em 1992, um BBS que se tornou um dos primeiros provedores de acesso à internet do Brasil. Escrevi 3 livros sobre gestão de produtos digitais.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.