16 set - 2025 • 19:00 > 17 set - 2025 • 22:00
16 set - 2025 • 19:00 > 17 set - 2025 • 22:00
R$ 350,00
em até 12x R$ 36,20
Vendas até 21/03/2025
Total
R$ 350,00
Total
R$ 350,00
Primeiro curso de CRM focado em MEI, Micro e Pequena Empresa, abordando Marketing, Vendas e Atendimento em Processos e Soluções de Tecnologia gratuítas ou com custo super acessível, inclusive templates de excel para você entender que dados captar e registrar dos seus clientes para vender mais e melhor e, pode customizar facilmente para o seu negócio.
Estratégias de CRM que você pode usar para ampliar a carteira de clientes, fidelizar, aumentar a recorrência e os seus resultados
Afinal, CRM é para todos os portes, segmentos de mercado e bolsos.
Nessa imersão de 6h, com teoria e prática, utilizaremos projetos e empresas reais para as dinâmicas e exercícios.
- Conceitos e Premissas de CRM
- Como praticar CRM em 5 passos
- Quais dados dos clientes captar e em quais momentos
- Onde registrar esses dados
- Como classificação e segmentar os clientes para as campanhas e promoções com o RFV, LTV ou Pareto
- Como conectar uma régua e jornada ao lead scoring, qualificação de leads e metodologias de Vendas B2C e B2B como BANT
- Como medir os resultados
- Soluções de CRM gratuítas ou com custo acessível para organizar e facilitar o dia a dia
- Dinâmica - como criar uma campanha do início ao fim na prática e mensurar os resultados
- Estratégias de CRM que você pode usar para ampliar a carteira de clientes, fidelizar, aumentar a recorrência e os seus resultados – CrossSell, UpSell, MGM Perfil Clone/Lookalike, Fidelidade/Loyalty, Recuperação
- Canais que você pode usar para as suas campanhas e ações: e-mail, sms, push e whatsapp
- Dinâmica - Criar campanha com as estratégias e canais de CRM - objetivo, oferta, estratégia, público, canais, métricas para mensurar o resultado
- Soluções de CRM de Marketing, Vendas, Atendimento, suas funcionalidades, inclusive com o uso de IA e Cases
- Cases de Projetos de CRM - desafios e ganhos
O que está incluído: Material didático e certificado
Datas: 16 e 17 de setembro, das 19h às 22h
O link de acesso será fornecido até 24h antes do início do curso.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Fátima Periard
Especialista e Professora de CRM, Marketing Data Driven e Marketing Digital. Hoje é Gerente de Divisão da Gerência de Clientes da Poupex, tendo experiência em agências de CRM como a Pmweb, Proximity, Rapp Brasil e GuruCRM e na implementação de projetos de CRM empresas de diferentes segmentos como Petrobras, Sebrae, Caixa Seguradora, BTG, Petlove e FAAP. Founder da CRM Brasil, através da qual ministra cursos e palestras. É docente convidada do MBA do IAG da PUC RIO, MBA da UCB BSB, IESB e FACHA.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
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