15 mar - 2022 • 19:00 > 15 mar - 2022 • 22:00
Promoção comercial: ferramenta poderosa na crise ou na calmaria.
O objetivo do curso é olhar e entender melhor essa ferramenta de marketing tão querida pelos brasileiros e cada vez mais relevante para as marcas.
Promoção já foi entendida como ação tática e pontual mas isso é passado. Hoje entendemos que contribue com branding, fideliza, aproxima, gerar dados relevante, é conteúdo, diverte, realiza sonhos e, sim, também vende.
A proposta é apresentar os fundamentos e exercitar a concepção de uma promoção criativa, juridicamente viável e alinhada com os mais diversos KPIs.
Tópicos:
- Breve História e Evolução de Promoção no
Brasil
- KPIs: o que as marcas desejam e conquistam
com campanhas promocionais
- Legislação Promocional – principais Do’s e
Dont’s
- Entendimento de briefing e concepção de uma
promo
O objetivo do curso é olhar e entender melhor essa ferramenta de marketing tão querida pelos brasileiros e cada vez mais relevante para as marcas.
Promoção já foi entendida como ação tática e pontual mas isso é passado. Hoje entendemos que contribue com branding, fideliza, aproxima, gerar dados relevante, é conteúdo, diverte, realiza sonhos e, sim, também vende.
Pérola Freeman,
Em 25 anos de experiência, de estagiária de planejamento a sócia de uma agência especialista, dediquei a maior parte da minha carreira em agências à uma das ferramentas mais dinâmicas e, para muitos, desafiadora do mercado: a PROMOÇÃO. Participei do planejamento e execução de centenas de promos, muitas delas premiadas pela inovação e replicadas pelos resultados. Neste caminho, descobri e me dediquei a demonstrar na prática que Promoção é muito mais que uma forma pontual de gerar vendas. Na verdade, é uma ferramenta estratégica poderosa que contribui, e muito, para o processo de construção de marca e com potencial para atender aos mais diversos KPIs.A paixão por promo me levou a querer entender cada vez mais sobre o comportamento dos consumidores que amam participar de promoções e, assim, criei um canal de conteúdo para eles: o Portal da Promo.Hoje esse conhecimento está disponível em forma de comunicação, dados e insights para conectar e inspirar agências, marcas e consumidores.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Grupo de Planejamento (GP)
O Grupo de Planejamento (GP) é uma entidade sem fins lucrativos que tem como papel central promover e desenvolver a disciplina de Planejamento e a profissão de Planejador no Brasil. Associe-se ao Grupo de Planejamento: https://grupodeplanejamento.com/associe-se-2/ Termos e Condições dos nossos Eventos e Cursos: http://www.grupodeplanejamento.com/termos-e-condicoes/
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.