06 set - 2023 • 10:00 > 27 set - 2023 • 12:00
A ABRAREC, em parceria com a Elife traz um curso exclusivo para os associados da ABRAREC: A Arte de Encantar.
A Elife é uma consultoria pioneira no Brasil, especializada em inteligência de mercado e gestão do relacionamento com o consumidor. Possui presença em toda a América Latina e Iberia, atuando como um parceiro estratégico para empresas que buscam transformação digital.
O conteúdo fornece um panorama das oportunidades de relacionamento com o seu cliente em todas as etapas da sua jornada. Garantindo, assim, um impacto positivo sobre a imagem da marca e a construção de relações fortes com os consumidores.
Ao final do curso, o participante que tiver presença em 3 dos 4 encontros obtém o Certificado de Participação e participa do sorteio de uma Alexa!
Confira mais informações e inscreva-se agora mesmo!
# Formato:
ONLINE: 06/13/20/27 de Setembro - aulas com duração de 2 horas
# Professores:
Gerentes de projetos de atendimento ao consumidor na Elife
# Competências:
Ao final do curso os alunos serão capazes de:
# Recursos pedagógicos:
# Plano de Aula
Instrutora: Marília Ribeiro - Gerente de Projetos
Profissional de Publicidade e Propaganda com pós graduação em Gestão da Experiência do Consumidor. Iniciou sua carreira na área da comunicação, atuando em social media, experiência do consumidor e inteligência de mercado. Há 5 anos na Elife, é Gerente de Projetos de CX e Listening, com foco em estratégias de relacionamento e gerenciamento de crises.
Aula 3: Os canais e suas características
Depois de conhecer a jornada, aplicações:
Instrutora: Vivian Espósito - Gerente de Projetos
Formada em Arquitetura e especializada em Marketing Digital. Trabalha há 6 anos na Elife, e atualmente é gerente de operações e atendimento. Qualidade e criatividade são seus norteadores para o trabalho, que inclui social listening, customer experience, gestão de influenciadores e insights para campanhas.
Instrutora: Graziela Ferrari - Gerente de Projetos Sênior
Relações Públicas com especialização em Marketing e Comunicação Digital. Trabalha há 10 anos diretamente junto ao marketing de empresas dos mais variados segmentos, tendo participado da criação de estratégias de conteúdo e posicionamento de marcas. Já desenvolveu e implementou brands personas para diversas empresas, além de ter ministrado workshops e treinamentos sobre o assunto. Também possui experiência em projetos de chatbots e de identificação e relacionamento com influenciadores. Atualmente, na Elife, é responsável pela gestão da operação de community management e social listening de empresas no âmbito Brasil e América Latina.
Garanta já a sua inscrição e aproveite esse Benefício para Associados!
Data: 06, 13, 20 e 27 de Setembro de 2023
Horário: 10h às 12h
Local: Reunião Online pelo Teams - O link de acesso será enviado para o seu email cadastrado aqui na Sympla.
Vagas limitadas para associados e sujeita a avaliação.
Dúvidas?
Envie um email pra gente pelo [email protected]
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
ABRAREC
A ABRAREC - Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente é uma instituição sem fins lucrativos, formada em 15 de março de 2003 por profissionais de destaque da área, com o intuito de criar e divulgar a cultura do bom relacionamento entre empresas e clientes, aprimorar a capacitação profissional e certificar a excelência em relacionamento. Em poucos anos, a ABRAREC tornou-se referência de mercado no assunto. Saiba mais em nosso site www.abrarec.com.br.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.