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Curso para Associados: IA Generativa no Atendimento ao Consumidor - ABRAREC + ELIFE

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Curso para Associados: IA Generativa no Atendimento ao Consumidor - ABRAREC + ELIFE

06 jun - 2024 • 10:00 > 27 jun - 2024 • 12:00

Evento Online via Microsoft Teams
Evento encerrado

Curso para Associados: IA Generativa no Atendimento ao Consumidor - ABRAREC + ELIFE

06 jun - 2024 • 10:00 > 27 jun - 2024 • 12:00

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Descrição do evento

CURSO PARA ASSOCIADOS
IA GENERATIVA NO ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR: Estratégias e Aplicações  - ABRAREC + ELIFE



A ABRAREC, em parceria com a Elife está trazendo mais um curso exclusivo e gratuito para os associados da ABRAREC: IA Generativa no Atendimento ao Consumidor - Estratégias e Aplicações.


O curso aborda a aplicação da inteligência artificial generativa em contextos corporativos, focando em inspirar o uso de IA no atendimento ao consumidor, ensinar técnicas de prompt engineering para interação eficaz, explorar a integração de IA em operações de atendimento e destacar o impacto da IA na transformação de análises de dados em insights estratégicos. Aproveite mais esse benefício!


Consultoria pioneira no Brasil, a Elife é especializada em inteligência de mercado e gestão do relacionamento com o consumidor. Possui presença em toda a América Latina e Iberia, atuando como um parceiro estratégico para empresas que buscam transformação digital.



Ao final do curso, o participante que tiver presença em 3 dos 4 encontros obtém o Certificado de Participação assinado pela Elife e a ABRAREC!




Confira mais informações e inscreva-se agora mesmo!


# Datas e Horários

06, 13, 20, 27 de Junho
10h às 12h
Duração: 2 horas cada aula


# Instrutores

Gerentes de projetos de atendimento ao consumidor na Elife


# Competências

Ao final do curso os alunos serão capazes de:

  • Aprender os conceitos essenciais sobre AI
  • Ter referências das melhores práticas do uso de IA no Atendimento ao consumidor
  • Fazer aplicações práticas de IA para aumento de eficiência


# Recursos pedagógicos

  • Aula expositiva
  • Problem Based Learning (aprendizagem por problema)
  • Perguntas guiadas
  • Debates controlados




Plano de Aula


Aula 1: Muito além do ChatGPT

  • Conceitos básicos de inteligência artificial
  • Diferença entre IA generativa e outras formas de IA
  • Eles sempre estiveram entre nós
  • Experiência do Cliente e a transformação digital de empresas e organizações
  • Case Bradesco
  • Case IFood
  • Case Carrefour
  • Benefícios da Inteligência Generativa no atendimento
  • Reflexão e as oportunidades futuras

Instrutor: Lucas Gonçalves
Supervisor de Operações
Profissional de Marketing com domínio em Qualidade, Customer Experience (CX) e Social Listening. Atua na supervisão das operações das áreas de negócio da Elife Group Latam e Ibéria, tendo passado por seu repertório marcas como Seara, Friboi, Swift, Doriana, Grupo Smart Fit e Ypê. Durante sua carreira, foi implementador na reengenharia dos processos de negócios com inteligência Artificial,  sua jornada completou 7 anos e sempre foi marcada por oportunidades de melhorias nos processos, gestão da qualidade com o consumidor, gerenciamento de projetos, atuação em gestão de crises, treinamentos, construção de tom de voz e insights.

Aula 2: Prompt Engineering 
  • Prompt Engineering: o que é e qual a sua importância
  • Na prática: você sabe como pedir o que precisa?
  • Técnicas de prompts: como ser assertivo e obter os melhores resultados
  • Top 3 Prompts que se aplicam a qualquer operação
  • Na prática: análise de casos de uso reais

Instrutora: Graziela Ferrari

Gerente de Projetos Sênior

Relações Públicas com especialização em Marketing e Comunicação Digital. Trabalha há mais de 10 anos diretamente junto ao marketing e SAC de empresas dos mais variados segmentos, tendo participado da criação de estratégias de conteúdo e posicionamento de marcas como Honda e Diageo. Atualmente, na Elife, coordena as Squads do Brasil, Latam e Iberia, com foco em automação de processos via IA.



Aula 3: Suporte na Área de Atendimento


  • A revolução da IA no atendimento ao consumidor
  • Potenciais do chatGPT nos Processos Operacionais
  • Produção de materiais: De FAQs à árvores de classificação
  • Uma nova era para treinamentos e reciclagens
  • Automatização da Avaliação de Qualidade
  • Aplicações no responding e exemplos práticos


Instrutor: Kaique Santos

Gerente de Projetos 

Formado em Publicidade e Propaganda e com mais de 6 anos de experiência na área de CX, já lidou com mais de 10 projetos na área de Social Listening e CRM de grandes empresas do mercado, como grupo PepsiCo e Hypera Pharma. Atualmente, como gerente operacional na Elife, é responsável por liderar multi equipes e garantir fluxos e processos cada vez mais ágeis e eficientes, bem como entender as necessidades e contribuir para o atingimento de resultados e objetivos de cada cliente.


Aula 4: Além da Intuição: Como o GPT potencializa a análise de dados para relações marcantes

  • Explorando novos olhares para a análise de dados
  • Processos de análise e entrega antes e na era da IA
  • Análise quantitativa + cases
  • Análise qualitativa + cases
  • Personalização do atendimento com uso de análise dos dados
  • Estratégias para públicos segmentados
  • Uso da análise preditiva para monitoramento de campanhas e gestão de crises
  • Transformando insights em ação: case que demonstra o poder da análise de dados imediata para a tomada de decisões estratégicas.


Amanda Leardine Gagetti

Gerente de Projetos

Profissional formada em Jornalismo e pós-graduada em Comunicação e Mídia, especializando-se em Prompt Engineering pela Vanderbilt University. Trabalha há 7 anos na área de Social Listening e Customer Experience com clientes em diversos setores, como varejo, fitness, alimentício e automotivo, atuando na gestão de crises, liderança de equipe, criação de chatbots e treinamentos operacionais. Atualmente, é gerente de atendimento das marcas Smart Fit, CAOA Chery, XP Investimentos e Fairfax Seguros.





Garanta já a sua inscrição e aproveite mais esse benefício para Associados ABRAREC!

Data: 06, 13, 20 e 27 de Junho de 2024

Horário: 10h às 12h

Local: Encontro por Videoconferência através do Teams - Se você estiver apto a participar como Associado ou convidado, o link de acesso será enviado para o seu email cadastrado aqui na Sympla até 1 hora antes do início do evento.




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Sobre o produtor

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ABRAREC

A ABRAREC - Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente é uma instituição sem fins lucrativos, formada em 15 de março de 2003 por profissionais de destaque da área, com o intuito de criar e divulgar a cultura do bom relacionamento entre empresas e clientes, aprimorar a capacitação profissional e certificar a excelência em relacionamento. Em poucos anos, a ABRAREC tornou-se referência de mercado no assunto. Saiba mais em nosso site www.abrarec.com.br.

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