06 jun - 2024 • 10:00 > 27 jun - 2024 • 12:00
06 jun - 2024 • 10:00 > 27 jun - 2024 • 12:00
A ABRAREC, em parceria com a Elife está trazendo mais um curso exclusivo e gratuito para os associados da ABRAREC: IA Generativa no Atendimento ao Consumidor - Estratégias e Aplicações.
O curso aborda a aplicação da inteligência artificial generativa em contextos corporativos, focando em inspirar o uso de IA no atendimento ao consumidor, ensinar técnicas de prompt engineering para interação eficaz, explorar a integração de IA em operações de atendimento e destacar o impacto da IA na transformação de análises de dados em insights estratégicos. Aproveite mais esse benefício!
Consultoria pioneira no Brasil, a Elife é especializada em inteligência de mercado e gestão do relacionamento com o consumidor. Possui presença em toda a América Latina e Iberia, atuando como um parceiro estratégico para empresas que buscam transformação digital.
Ao final do curso, o participante que tiver presença em 3 dos 4 encontros obtém o Certificado de Participação assinado pela Elife e a ABRAREC!
Confira mais informações e inscreva-se agora mesmo!
# Datas e Horários
06, 13, 20, 27 de Junho
10h às 12h
Duração: 2 horas cada aula
# Instrutores
Gerentes de projetos de atendimento ao consumidor na Elife
# Competências
Ao final do curso os alunos serão capazes de:
# Recursos pedagógicos
# Plano de Aula
Aula 1: Muito além do ChatGPT
Instrutora: Graziela Ferrari
Gerente de Projetos Sênior
Relações Públicas com especialização em Marketing e Comunicação Digital. Trabalha há mais de 10 anos diretamente junto ao marketing e SAC de empresas dos mais variados segmentos, tendo participado da criação de estratégias de conteúdo e posicionamento de marcas como Honda e Diageo. Atualmente, na Elife, coordena as Squads do Brasil, Latam e Iberia, com foco em automação de processos via IA.
Aula 3: Suporte na Área de Atendimento
Instrutor: Kaique Santos
Gerente de Projetos
Formado em Publicidade e Propaganda e com mais de 6 anos de experiência na área de CX, já lidou com mais de 10 projetos na área de Social Listening e CRM de grandes empresas do mercado, como grupo PepsiCo e Hypera Pharma. Atualmente, como gerente operacional na Elife, é responsável por liderar multi equipes e garantir fluxos e processos cada vez mais ágeis e eficientes, bem como entender as necessidades e contribuir para o atingimento de resultados e objetivos de cada cliente.
Aula 4: Além da Intuição: Como o GPT potencializa a análise de dados para relações marcantes
Amanda Leardine Gagetti
Gerente de Projetos
Profissional formada em Jornalismo e pós-graduada em Comunicação e Mídia, especializando-se em Prompt Engineering pela Vanderbilt University. Trabalha há 7 anos na área de Social Listening e Customer Experience com clientes em diversos setores, como varejo, fitness, alimentício e automotivo, atuando na gestão de crises, liderança de equipe, criação de chatbots e treinamentos operacionais. Atualmente, é gerente de atendimento das marcas Smart Fit, CAOA Chery, XP Investimentos e Fairfax Seguros.
Garanta já a sua inscrição e aproveite mais esse benefício para Associados ABRAREC!
Data: 06, 13, 20 e 27 de Junho de 2024
Horário: 10h às 12h
Local: Encontro por Videoconferência através do Teams - Se você estiver apto a participar como Associado ou convidado, o link de acesso será enviado para o seu email cadastrado aqui na Sympla até 1 hora antes do início do evento.
Dúvidas?
Envie um email pra gente pelo [email protected]
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
ABRAREC
A ABRAREC - Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente é uma instituição sem fins lucrativos, formada em 15 de março de 2003 por profissionais de destaque da área, com o intuito de criar e divulgar a cultura do bom relacionamento entre empresas e clientes, aprimorar a capacitação profissional e certificar a excelência em relacionamento. Em poucos anos, a ABRAREC tornou-se referência de mercado no assunto. Saiba mais em nosso site www.abrarec.com.br.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.