28 nov - 2024 • 19:00 > 29 nov - 2024 • 22:00
Vamos para a última turma do curso!
O objetivo desse curso é discutir princípios legais que garantem o direito das pessoas com deficiência, a legitimidade de consumidor ativo; explorar ações que incentivem o desdobramento de soluções que gerem boas experiências; colaborar com a política interna de relacionamento com esse perfil de cliente.
A programação visa discutir aspectos que caracterizam adaptação / qualidade em vendas e atendimentos destinados aos consumidores com deficiência nos diferentes espaços comerciais e prestadores de serviços. Destinado a gestores responsáveis por equipes / setores de atendimento ao cliente, o conteúdo terá como base.
Ao final do curso, o participante que tiver presença nos 2 encontros obtém o Certificado de Participação!
Confira mais informações e inscreva-se agora mesmo!
|Formato
ONLINE
|Dias e Horário
28 e 29 de Novembro - das 19h às 22h
(duração de 3 horas cada aula)
|Carga Horária
6 horas
| Instrutora
Viviane Ferreira, PCD e Especialista em Experiência do Consumidor com Deficiência
| Conteúdo Programático
1. As diretrizes impostas pela LBI “Lei Brasileira de Inclusão”
2. Os princípios sugeridos pela ESG
3. A Política de Relacionamento com Clientes (4949/21) como suporte a inclusão
4. Prática da acessibilidade aplicada a áreas de atendimento
5. A acessibilidade como indutor de Sistemas de Integridade Corporativa
6. O estudo de Casos de Sucesso em inclusão
7. A criação e sugestão de novas soluções
8. Atenção em detalhes que minimizam riscos
Garanta já a sua inscrição!
Datas: 28 e 29 de Novembro
Horário: 19h às 22h
Local: Reunião pelo Zoom - Sympla Streaming
É só acessar o evento pela Sympla no horário combinado!
Vagas limitadas!!
Confira mais em nosso site oficial:
www.abrarec.com.br/acessibilidade-nos-canais-de-atendimento
Dúvidas?
Envie um email pra gente pelo [email protected]
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
ABRAREC
A ABRAREC - Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente é uma instituição sem fins lucrativos, formada em 15 de março de 2003 por profissionais de destaque da área, com o intuito de criar e divulgar a cultura do bom relacionamento entre empresas e clientes, aprimorar a capacitação profissional e certificar a excelência em relacionamento. Em poucos anos, a ABRAREC tornou-se referência de mercado no assunto. Saiba mais em nosso site www.abrarec.com.br.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.