28 out - 2024 • 19:00 > 30 out - 2024 • 22:00
28 out - 2024 • 19:00 > 30 out - 2024 • 22:00
A Comunidade de Educação Corporativa da ABRAREC está trazendo em 2024 novos cursos exclusivos para os associados e não associados e este acontece em parceria com a Bureau Sapientia, uma empresa especializada em soluções de conhecimento para Jurimetria e Relações de Consumo.
O objetivo desse curso é realizar capacitação técnico/jurídico com didática pautada em prática de relacionamento com ODC’s, focado em “direito para não advogados”, com base da Lei 8078/90, programas de Integridade (Compliance) e Políticas de Relacionamento com Clientes, para promoção de sistemas de MCQ, apresentação de sistemas de Melhoria em formato de Workshop e sensibilização para a filosofia de uma Cultura de Servir.
Ao final do curso, o participante que tiver presença nos 3 encontros obtém o Certificado de Participação!
Confira mais informações e inscreva-se agora mesmo!
|Formato
ONLINE
|Dias e Horário
28, 29 e 30 de Outubro - das 19h às 22h
(duração de 3 horas cada aula)
|Carga Horária
9 horas
| Instrutor
Fabio Lopes Soares, Pós-doutor em Direito (ULISBOA), advogado, consultor e fundador da Bureau Sapientia, professor da Escola de Direito da FGV e especialista em Relações de Consumo.
| Conteúdo Programático
1. A Lei 8078/90 – Código de Defesa do Consumidor
1.1. SNDC, estrutura dos Procons no Brasil e histórico das relações de consumo
1.2. Direitos e Deveres Básicos, Prazos e Proteção Contratual
1.3. Cláusulas Abusiva, Sanções e Decreto 10.887/21
2. Resolução 4.949/21 do BACEN e Relacionamento com Órgãos Reguladores/Fiscalizadores
2.1. Resolução 4.949/21, Processo Administrativo e Poder Judiciário
2.2. Noções básicas de negociação e tratamento junto aos órgãos reguladores e ODCs
2.3. Rankings de Reclamações: SNDC e PROCON
3. Impactos na Imagem Corporativa e Sistemas de MCQ
3.1. Estudo de caso das principais publicações e formas de atuação imprensa especializada
3.2. Relatório de Reclamações da Ouvidoria: estudo e análise de oportunidades
3.3. Como reduzir custos e aumentar a produtividade, com uso de MCQ e respeito ao CDC
4. Compliance e Cultura de Integridade
4.1. O que é Compliance e cultura de Integridade?
4.2. Ética da Convivência e a importância da vinculação com as Relações de Consumo
4.3. A postura necessária no tratamento de reclamações por um colaborador
4.4. Construção de Carta de Compromisso com a filosofia da Cultura por Integridade e Planos de Ação para MCQ para Relacionamento com Clientes
Garanta já a sua inscrição!
Datas: 28, 29 e 30 de outubro
Horário: 19h às 22h
Prazo de Inscrição: 24 de Outubro, às 18h
Local: Reunião pelo Zoom - Sympla Streaming
É só acessar o evento pela Sympla no horário combinado!
Importante: A Nota Fiscal será enviada após a conclusão do curso.
Vagas limitadas!!
Confira mais em nosso site oficial:
www.abrarec.com.br/capacitacao-em-relacoes-de-consumo-compliance-e-jornada-do-consumidor
Somos uma empresa especializada em soluções de conhecimento para Jurimetria e Relações de Consumo (áreas de relacionamento e Ouvidorias), Gestão Estratégica de Negócios (com ênfase em Controladoria Avançada e Governança Corporativa) e Gestão de Serviços Jurídicos (escritórios e departamentos) pautada no tripé legalidade, cidadania e gestão.
Confira mais em www.bureausapientia.com.br
Dúvidas?
Envie um email pra gente pelo [email protected]
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
ABRAREC
A ABRAREC - Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente é uma instituição sem fins lucrativos, formada em 15 de março de 2003 por profissionais de destaque da área, com o intuito de criar e divulgar a cultura do bom relacionamento entre empresas e clientes, aprimorar a capacitação profissional e certificar a excelência em relacionamento. Em poucos anos, a ABRAREC tornou-se referência de mercado no assunto. Saiba mais em nosso site www.abrarec.com.br.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.