Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Deu no New York Times. A estratégia que vira notícia

Carregando recomendações...
Evento encerrado

Deu no New York Times. A estratégia que vira notícia

06 dez - 2022 • 19:30 > 06 dez - 2022 • 22:30

 
Evento Online via Google Meet

Descrição do evento

Descrição: Um dos maiores indicadores que uma campanha publicitária pode ter é quando ela vira notícia. “Notícia” no sentido mais amplo da sua expressão, ou se preferir quando a propaganda vira assunto das pessoas.

Seja nos jornais, nos stickers do whatsapp, em um passinho do tiktok.

A tão almejada “earny media” ou mídia espontânea que é aquela que se “ganha” com a repercussão de uma campanha e é um sinal da capacidade de fazer o que a propagada precisa por princípio, gerar atenção.

Como planejar para uma campanha virar notícia? É possível ter controle sobre a narrativa que sai do seu enredo programado? Se sim, como mitigar os riscos de uma propagação negativa? Qual o papel dos influenciadores nesse processo? Por fim, como ampliar a comunicação de uma campanha direcionada para uma comunidade específica?

 

Essa aula busca explorar os fundamentos estratégicos de uma campanha com essa finalidade. Afinal, não seria essa é a finalidade da publicidade?

Com Gabriela Rodrigues, Head of Culture & Impact - Soko / Caboré - Planning 2021 / Cannes - Global Growth Council / Teacher- Miami ad School



Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

Grupo de Planejamento (GP)

O Grupo de Planejamento (GP) é uma entidade sem fins lucrativos que tem como papel central promover e desenvolver a disciplina de Planejamento e a profissão de Planejador no Brasil. Associe-se ao Grupo de Planejamento: https://grupodeplanejamento.com/associe-se-2/ Termos e Condições dos nossos Eventos e Cursos: http://www.grupodeplanejamento.com/termos-e-condicoes/

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.