14 fev - 2023 • 17:00 > 14 fev - 2023 • 18:30
Muitas empresas ainda estão presas a uma visão desatualizada em que o comércio eletrônico é apenas um complemento para o negócio principal. Mas as empresas que já ultrapassaram esse estágio estão gerando dezenas de milhões de reais em receitas adicionais. O segredo? Elas assumiram o compromisso de se tornar indispensável para o cliente por meio de um engajamento online/offline mais profundo e usam suas iniciativas digitais para orquestrar experiências que atendam às crescentes expectativas dos clientes.
Este webinar vai explicar com mais detalhes esse contexto e demonstrar porque as empresas precisam se concentrar nos 3C: Cliente, Cliente, Cliente.
E vai discutir os resultados de um estudo recente da McKinsey com convidados especiais: Erica Morais, do Bradesco, Sabrina Lorente, da MaxMilhas, e Guilherme Passoni, da Oracle. Não perca!
Apresentação e moderação: Elcio Santos, CEO da Always On
Elcio é um dos mais preparados e respeitados executivos brasileiros especializado em negócios e em transformação digital. Foi sócio e head comercial e de e-commerce da Aunica - The Tagnology Company.
Antes de ter trabalhado na área de negócios de uma das maiores seguradoras do planeta, a Prudential Financial, participou do projeto de transformação digital do jornal O Estado de S. Paulo, quando o grupo Estado dava seus primeiros passos na web ao lançar o estadao.com.br
Uma de suas principais características é a capacidade de entender cenários, identificar oportunidades de alto valor para seus clientes e liderar iniciativas que tenham forte impacto nas receitas a curto prazo, garantam um melhor posicionamento para as empresas e estabeleçam a consolidação de lucros a longo prazo.
Data: 14 de fevereiro de 2023
Horário: 17 horas
Online e gratuito
Informações: (11) 99166 38 25 / [email protected]
| |
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
ABEMD
A ABEMD tem a missão de buscar, desenvolver, incentivar, criar uma sociedade com forte proteção a liberdade de expressão. Utilizando como ferramenta mecanismos de comunicação social e marketing como o objetivo de incentivar as boas práticas comerciais na busca do equilíbrio entre a liberdade de expressão comercial com o respeito ao consumidor.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.