26 jul - 2022 • 19:00 > 27 jul - 2022 • 22:00
Com a pandemia o cliente se tornou ainda mais conectado. O atendimento em canais digitais disparou. E por isso a conversa com o cliente passou a ser muito mais escrita do que falada.
No entanto, assim como a voz tem poder no relacionamento com consumidores, as palavras também são poderosas para estabelecer conexão e encantar clientes.
Usar a palavra certa, no momento certo, pode levar seu atendimento ao próximo nível e poderá colher resultados extraordinários.
Esse curso é para quem deseja dominar a comunicação escrita com clientes, desenvolver sua habilidade de diálogo nesse formato e encantar clientes nos canais digitais, como whatsapp, chat, email, fale conosco e mídias sociais.
Pela quinta vez aberto ao público para inscrição, este curso abordará os seguintes temas:
Conteúdo Programático:
O perfil do consumidor pós pandemia
Características do cliente que aciona o atendimento digital
O esforço do cliente x fator tempo no atendimento
Fundamentos para uma boa escrita
Fundamentos do diálogo escrito
Técnicas para compreensão de texto
Estruturação da comunicação por e-mail
Estruturação da comunicação por chat
Fluxo de atendimento para mídias sociais
Estruturação da comunicação para conversas em Instagram e Facebook
A cereja do bolo: usando as palavras para encantar clientes e colecionar elogios
Dinâmica do Curso:
Serão duas noites que você nem verá passar, com muita prática e conteúdo.
Benefícios para quem se inscreve:
- Material do curso disponibilizado digitalmente com todas as dicas chaves
- Certificado do Instituto Cliente Feliz de conclusão do curso
- Grupo no whatsapp com os participantes e com a mentora
Sobre Gisele Paula
Ela é considerada a maior referência no assunto no Brasil.
Com mais de 20 anos de experiência sobre o tema, começou sua carreira como atendente, implantou ouvidoria, SAC, atuou e Vendas e Marketing. Largou sua vida executiva para empreender com o ReclameAQUI, e como co-fundadora esteve a frente da plataforma por 10 anos.
Foi vencedora do Prêmio Digitalks 2020 na Categoria Experiência do Cliente e lançou o seu livro recentemente "Cliente Feliz dá Lucro"que já é um dos mais vendidos da categoria.
Gisele tem uma missão muito clara: Melhorar a Experiência do Cliente no Brasil e por isso hoje se dedica exclusivamente a sua nova startup, o Instituto Cliente Feliz.
Saiba mais sobre o Instituto em: www.institutoclientefeliz.com.br
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
Instituto Cliente Feliz
O Instituto Cliente Feliz é especializada em soluções para ajudar empresas a melhorar a experiência dos seus clientes. Nós transformamos produtos em experiências encantadoras. Consulte-nos e saiba como podemos ajudar sua empresa a colecionar fãs.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.