03 mai - 2022 • 17:00 > 03 mai - 2022 • 18:00
03 mai - 2022 • 17:00 > 03 mai - 2022 • 18:00
Vamos continuar o nosso bate-papo aberto entre profissionais da área de comunicação digital!
Com tantos desafios com a nova comunicação, precisamos desse espaço para debatermos mais sobre esse tema na atualidade, desta forma, podemos nos desenvolver juntos no mercado digital.
Estamos no 6º encontro de 8 encontros, que acontecem todos os meses e, desta vez, vamos conversar sobre Atendimento em Redes Sociais no dia 03 de maio.
Importante lembrar que os participantes que tiveram presença em, ao menos, 6 dos nossos eventos desde o ano passado, receberão um Certificado de Atualização em Comunicação Digital com o Consumidor, levando o selo da ABRAREC. E todos os participantes recebem um Certificado de cada tema que tenha participado!
Confira os especialistas convidados que vão marcar presença em nosso papo:
Filipe Botton, Head of Brand and Communications na PetLove & Co
Sandra Turchi, Managing Partner na Digitalents
Rafael Kiso, Fundador e CMO na MLabs e Coautor do Best Seller "Marketing na Era Digital"
O Comitê de Comunicação Digital da ABRAREC tem como objetivo apresentar inovações e conceitos de forma contínua sobre a Comunicação Digital em suas mais diferentes vertentes, que pode auxiliar e melhorar o atendimento ao cliente.
Confira a programação do nosso encontro:
17h - Abertura ABRAREC
17h10 - Breve apresentação do Comitê de Comunicação Digital
17h15 - Encontro 6 - PAPO ABERTO SOBRE COMUNICAÇÃO DIGITAL
TEMA: ATENDIMENTO EM REDES SOCIAIS
Convidados:
Filipe Botton, Head of Brand and Communications na PetLove & Co
Sandra Turchi, Managing Partner na Digitalents
Rafael Kiso, Fundador e CMO na MLabs e Coautor do Best Seller "Marketing na Era Digital"
Moderador: Fábio Trindade
18h50 - Dúvidas e Comentários
18h - Encerramento
Anote na agenda e participe gratuitamente!
Data: 03 de maio de 2021 - 6º Encontro
Horário: 17h às 18h
Encontro por Videoconferência pela Sympla Streaming - ZOOM
No momento da reunião, acesse com o seu link exclusivo recebido pela Sympla em seu email cadastrado ou diretamente pelo site da Sympla em 'Meus Ingressos'. É necessário ter o aplicativo ZOOM instalado em seu computador ou celular.
Para receber o Certificado final de Atualização em Comunicação Digital com o Consumidor com selo ABRAREC é necessário participar de, ao menos, 6 dias de encontro. Todos os encontros tem Certificado individual correspondente ao tema participado.
Inscreva-se agora mesmo para Garantir a sua Vaga, seu Certificado e as notificações dos nossos eventos!
Dúvidas?
Envie um email pra gente pelo [email protected]
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
ABRAREC
A ABRAREC - Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente é uma instituição sem fins lucrativos, formada em 15 de março de 2003 por profissionais de destaque da área, com o intuito de criar e divulgar a cultura do bom relacionamento entre empresas e clientes, aprimorar a capacitação profissional e certificar a excelência em relacionamento. Em poucos anos, a ABRAREC tornou-se referência de mercado no assunto. Saiba mais em nosso site www.abrarec.com.br.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.