26 abr - 2022 • 19:00 > 26 abr - 2022 • 20:00
26 abr - 2022 • 19:00 > 26 abr - 2022 • 20:00
A Revolução da Internet das Coisas - IOT's
26/04/2022 - 19h
On-line e ao vivo
Com mais de 10 bilhões de dispositivos IOT's conectados hoje, os especialistas esperam que esse número cresça para 22 bilhões em 2025.
Estamos preparados para essa revolução?
Convidado: Felipe Vargas
Professor do curso Técnico em Informática na Fundatec.
Possui graduação em Engenheira Elétrica, com especialização em sistemas embarcados; atua há 12 anos no setor de projetos eletrônicos; trabalhou por dois anos com Engenharia Aeroespacial em diversos projetos, sendo um deles o novo caça brasileiro Gripen. É consultor de tecnologia na área de IOTs para a empresa <db>. Projeta e constrói IOTs para experimentos em tempo real, usando realidade aumentada, Metaverso e outras diversas tecnologias.
Informações importantes:
Dicas:
Inscreva-se e participe!
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Fundatec
Instituída como fundação de direito privado, com caráter de utilidade pública, sem fins lucrativos a Fundatec é inovadora e pioneira na difusão dos conceitos de gestão, qualidade e produtividade. Sustenta suas ações internas e de relacionamento com base nos valores QCV, que conferem Qualidade em seus processos e serviços, Compromisso com o prometido e Velocidade nas ações e respostas.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.