28 mai - 2024 • 09:30 > 28 mai - 2024 • 12:30
28 mai - 2024 • 09:30 > 28 mai - 2024 • 12:30
Curso
Online
EXCELÊNCIA
NO ATENDIMENTO: COMO VENDER MAIS E MELHOR
Capacite
sua equipe para vendas mais assertivas em datas comemorativas de extrema
relevância para o varejo de joias, como o Dia dos Namorados.
Nas atuais relações de consumo,
o cliente se apresenta com mais informações e, consequentemente, questiona e
interage com mais propriedade sobre as joias e suas características.
Somada a essa mudança de
comportamento - na qual a equipe de vendas deve estar devidamente capacitada
para discorrer, inclusive, sobre o valor agregado dos produtos -, o varejista
de joias tem outro desafio que se impõe: a venda multicanal, que precisa
oferecer um atendimento consistente e coerente em todos os pontos de relacionamento
com o cliente, seja ele físico ou virtual.
Diante deste cenário e da
proximidade de duas das mais importantes datas para o comércio joalheiro, Dias
das Mães e dos Namorados, é hora de treinar sua equipe de vendas para
resultados mais assertivos.
O curso online ‘Excelência
no Atendimento: Como Vender Mais e Melhor’ apresenta informações e
conhecimentos técnicos para preparar seus colaboradores, considerando a
sinergia entre o atendimento físico e virtual, além de contemplar uma análise
sobre o consumidor atual e suas expectativas.
Objetivo
Prover informações técnicas sobre os produtos e práticas atualizadas de vendas, harmonizando o conhecimento de todos os integrantes da equipe, a fim de possibilitar um atendimento de excelência a todos os profissionais, independentemente de seu grau de experiência no setor.
Programa:
Parte
I: CONHECIMENTO DO PRODUTO
-
Metais nobres e pedras preciosas
- O
conhecimento amplo e valioso dos componentes das joias, as características e os
benefícios que agregam valor na hora da venda.
-
Apresentação do valor agregado das joias, conforme o interesse do cliente.
-
Como fazer da venda uma experiência única.
Parte
II: EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO
- Os
diversos canais de relacionamento e venda em sintonia com o perfil do cliente.
-
Como conjugar o atendimento online e presencial de acordo com a realidade
comercial de diversos varejistas.
-
Características e qualidades atuais a destacar nas equipes de varejo
atualmente.
- A
motivação racional e seus benefícios na hora da venda.
-
Perguntas e respostas sobre o consumo de joias contemporâneo.
Público-alvo:
Profissionais
do ramo, responsáveis e equipes de atendimento, relacionamento e vendas,
presencial e virtual.
Dias
e Horário:
27,
28 e 29 de maio - de segunda a quarta-feira
Das
9h30 às 12h30
Carga
horária: 09 horas
Formato
online e via Zoom
Investimento:
Associados
- R$460,00 + taxas
Não
associados - R$680,00 + taxas
Parcelamento:
disponível em até 12 vezes (com juros)
DESCONTO:
Associados IBGM E AJESP têm desconto de R$ 220,00 no valor do curso. Solicite o
CUPOM pelo e-mail [email protected], identificando a empresa e seu
respectivo CNPJ de inscrição no quadro de sócios.
Instrutor:
Com
40 anos de atuação no setor joalheiro, Fernando Cortes se especializou na
capacitação de recursos humanos com foco na venda de joias com valor agregado e
fidelização do cliente. Além de ministrar treinamentos, presta consultorias
para joalherias em todo o território nacional. É um dos autores do programa de
capacitação Mais Varejo. Sua trajetória profissional contempla a realização de
programas educacionais para a multinacional inglesa DE BEERS e Associação
Professional da Alta Relojoaria (Genebra, Suíça).
Depoimentos:
“Foi
bastante informativo, vou praticar todo esse conhecimento no meu dia a dia com
a minha equipe de vendas, pois tudo o que foi falado faz parte da nossa
rotina. Foi bastante explicativo em uma linguagem prática de fácil
entendimento. Parabéns pelo excelente trabalho, foi emocionante, vou
recomendar aos meus amigos” - Joicemar Lopes (equipe de vendas Lulean
joias), Rio de Janeiro.
“Com
certeza o curso foi de grande valia, todos os pontos abordados foram excelentes
não somente para mim mas para toda a equipe. O encantamento está presente
em todos os momentos.” - Fernanda Oliveira ( equipe de vendas G.
Lania joias), São Paulo.
“Foi
excelente! O Fernando conseguiu passar mesmo em pouco tempo muitas
informações importantes e esclarecer muitas dúvidas que ainda existiam
para mim” - Dyane
Oliveira ( equipe de vendas Eternity joias), Belém, Pará.
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AJESP
Fundada em 1965, a AJESP - Associação dos Joalheiros do Estado de São Paulo reúne comerciantes, designers, gemólogos e fornecedores de insumos, e tem por objetivo promover o incremento do setor joalheiro. Suas ações e portfólio de serviços visam como resultado final sensibilizar o consumidor final, posicionando o produto joia frente aos setores concorrentes.
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