30 out - 2025 • 19:00 > 30 out - 2025 • 21:30
30 out - 2025 • 19:00 > 30 out - 2025 • 21:30
R$ 200,00
em até 12x R$ 20,68
Vendas até 30/10/2025
Total
R$ 200,00
Total
R$ 200,00
Objetivo do curso: Capacitar
os participantes a entender a importância da experiência do cliente (CX) para a
construção de relacionamentos duradouros, explorar estratégias para otimizar o
atendimento e ensinar boas práticas que melhorem a satisfação e a fidelidade
dos clientes.
Público-alvo:
Profissionais de atendimento ao cliente, gestores de marketing, líderes de
equipes, empresários e todos aqueles que desejam aprimorar a experiência do
cliente nas suas empresas.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
CORREA COMELLO CONSULTORIA
Com mais de 11 anos de experiência em Gestão da Saúde e quase duas décadas em Gestão de Projetos e Desenvolvimento de Pessoas, somos a CORRÊA COMELLO CONSULTORIA, uma empresa especializada em desenvolver pessoas, solucionar problemas, e maximizar resultados.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.