25 mar - 2025 • 19:00 > 27 mar - 2025 • 22:00
25 mar - 2025 • 19:00 > 27 mar - 2025 • 22:00
Primeiro curso de formação em CRM, o "Formação em CRM, muito além do e-mail marketing!" criado em 2019, convida os profissionais de Marketing, Atendimento, Vendas, Processos, Dados e Tecnologia, a fazerem uma imersão no mundo do CRM e da Gestão de Relacionamento com o Cliente.
Esse curso vai do básico ao avançado e reune: teoria, prática, estratégias e cases de campanhas premiadas, dinâmicas, soluções e projetos reais.
Afinal, conhecer o perfil e o comportamento dos clientes através das interações com a empresa, produtos contratados e de interesse, momento de vida tem sido o objetivo das empresas para o desenvolvimento de estratégias, campanhas e réguas cada vez mais assertivos e com melhor relação custo x benefício, para falar com o cliente certo, no momento certo, com a oferta certa e no canal certo.
Dá uma conferida na grade:
- Conceitos e Premissas de CRM
- Como praticar CRM em 5 passos
- Personalização com réguas automáticas que podem estar conectadas a um lead scoring e/ou metodologia BANT
- Classificação de Clientes com RFV, LTV ou Pareto e Segmentação de Clientes
- Métricas, ROI, Grupo de Controle
- Dinâmica - Criar campanhas segmentadas, réguas com mais de um canal e as métricas de mensuração
- Estratégias de CRM e Campanhas – CrossSell, UpSell, MGM Perfil Clone/Lookalike, Fidelidade/Loyalty, Recuperação
- Canais, métricas e benchs - E-mail, sms, push, webpush, whatsapp
- Dinâmica - Criar campanha com os elementos - objetivo, oferta, estratégia de CRM, audiência, canais, métricas para mensurar o resultado
- Soluções de CRM de Marketing, Vendas, Atendimento, suas funcionalidades, inclusive com o uso de IA e Cases
- Gatilhos entre as soluções para incluir ou retirar um lead ou cliente de réguas de Marketing
- Cases de Projetos de CRM - desafios e ganhos
O que está incluído: Material didático, estudos e pesquisas mencionadas e certificado
Datas: 25, 26 e 27 de março, das 19h às 22h
O link de acesso será fornecido até 24h antes do início do curso.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Fátima Periard
Gerente de Planejamento de CRM da Repense, Publicitária, Profissional de CRM e de Marketing Off e Online. Atua no mercado há mais de 20 anos, tendo passado por agências de CRM como Pmweb, Proximity, Guru CRM e Rapp e empresas de diversos segmentos como Poupex, FAAP, Petlove, Oracle, BTG Pactual, Caixa Seguradora, CNI, CNA e Sebrae. Professora pela CRM Brasil, Professora convidada do MBA Gestão Comercial e de Vendas do IAG da PUC Rio, foi Professora da FACHA, IESB, UCB e Brasília School.
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