23 abr - 2024 • 19:00 > 25 abr - 2024 • 21:00
Marcelo Copetti
Especialista em gerenciamento de cores e processos gráficos. Ministra palestras, cursos e treinamentos para diversos segmentos da indústria gráfica. Possui extensa vivência no setor, foi colunista e articulista técnico de revistas especializadas, entre elas, a Revista Desktop e a Revista Grandes Formatos.
Tem grande experiência em atendimento técnico e serviços de consultoria sobre sistemas e processos de gerenciamento de cores, colorimetria, calibração fotográfica, calibração profissional de monitores, economia de tinta, otimização de fluxos de trabalho para empresas gráficas de diversos portes, jornais e agências de publicidade.
Objetivo
O Gerenciamento de Cores tem evoluído junto com a impressão
digital. E novos desafios são colocados para que possamos usar estas novas
ferramentas de forma plena.
Dentre estes desafios temos o PDF 2.0 que está sendo
desenvolvido pelos fabricantes de software, o uso de cores especiais com curvas
espectrais para atingirmos cores ainda mais precisas nas áreas críticas como
embalagens, o ICC Max, a nova ISO 12647 que vai ser lançada e novos
equipamentos que trazem maiores recursos.
Abordando estes temas, teremos uma visão da estrada que temos à frente, que vai nor guiar em investimentos e melhorias dentro da empresa.
PAGAMENTOS VIA BOLETO E EMISSÃO DE NOTA FISCAL
Os boletos emitidos na plataforma serão gerados com dois dias úteis para vencimento e mais dois dias para constar o pagamento em sistema;
A nota fiscal é emitida pela ABIGRAF Nacional após o término do curso e encaminhada para o e-mail responsável pelas inscrições em até 10 dias úteis;
Se o seu boleto for emitido via Sympla, o CNPJ que constará nele não será da ABIGRAF Nacional e sim da plataforma;
Em caso de necessidade de prazo maior nos pagamentos e/ou para que seu boleto e NF tenham o mesmo CNPJ, entrar em contato conosco.
CANCELAMENTO DE INSCRIÇÕES:
Cancelamentos devem ser solicitados até 48h antes do início do curso. Após esse período não é mais possível efetivar o processo
Se você é o titular da compra, siga os passos abaixo para solicitar o seu reembolso à ABIGRAF:
Acesse a página do evento no site da Sympla, clique no botão "Fale com o Produtor", disponível abaixo da descrição do evento;
Insira o seu "e-mail e o número do pedido" que deseja cancelar;
Clique no botão "Enviar mensagem" para finalizar a solicitação.
Em seguida é só aguardar!
Estabelecemos um prazo de até 48 horas para que os organizadores encaminhem um retorno sobre a solicitação, no mesmo e-mail que informou no formulário da inscrição. Caso ainda assim não consiga um retorno, você pode solicitar a intermediação do Sympla para agilizar esse processo. Observação: O prazo máximo para solicitar o cancelamento sua solicitação deve ser encaminhada antes das 48 horas que antecedem o início do evento.
Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o seu ingresso diretamente no e-mail cadastrado, você poderá acessá-lo a qualquer momento através desse site. Mas não se preocupe, a ABIGRAF pode ajudar com qualquer dúvida pelo e-mail [email protected], pelo telefone 11 3232-4537 ou pelo whatsapp 11 94750-7206.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
ABIGRAF NACIONAL
A ABITEC tem por objetivo apoiar e assessorar o cumprimento da Missão da ABIGRAF Nacional no campo da inovação e tecnologia; Oferecer as condições necessárias para o desenvolvimento, capacitação e a difusão da tecnologia e aperfeiçoamento técnico à indústria gráfica e da comunicação impressa, seus clientes e fornecedores;
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.