OBJETIVOS:
O objetivo será mostrar que a Gestão de Cores pode ir muito além do que o mercado está discutindo. Uma boa Gestão de Cores pode ser inclusive, uma ferramenta para redução de desperdícios e aumentos das margens de lucro.
Neste curso você vai aprender a pensar em como construir um projeto de Gestão de Cores, do início ao fim, de A a Z.
Como levantar as necessidades que sua empresa tem? Como definir se a prioridade é a precisão de cores ou a produtividade?
Vamos discutir sobre automação e custo do tempo do Gestão de Cores.
PROGRAMA
Comparando visão clássica do Gerenciamento de Cores X visão de Gestão.
Em qual abordagem sua empresa se encaixa?
• Precisão
• Produtividade/Lucratividade
Módulos que abordaremos:
• Pré-midia
• Prova virtual
• Prova de conteúdo ou contratual?
• Impressão
• Testforms, quando fazer? É realmente necessário?
• Certificação
• Economia de tinta
• Produtividade na impressão
• Relatórios de Gestão
Cenários que vamos analisar:
• Impressão digital
• Impressão convencional
• Embalagens
PÚBLICO-ALVO:
Designer, criativo, fotógrafo, pré-impressão, impressor, operador de impressora digital, gestor de produção, produtor gráfico, operador de CTP.
INSCRIÇÕES:
* R$ 40,00 (metade do valor) para as Empresas Associados à ABIGRAF, em todas as regiões do Brasil;
R$ 60,00 para Empresas Associadas às entidades parceiras ABIEA, ABRO e aos SINDICATOS PATRONAIS DA INDÚSTRIA GRÁFICA;
R$ 80,00 para Empresas Não Associadas ou para Pessoa Física.
*Atenção: As empresas associadas à ABIGRAF devem solicitar um código de inscrição (com valor reduzido) para a Abigraf Regional do seu respectivo estado. Para empresas associadas a ABIEA e a ABRO, entrar em contato por meio dos respectivos e-mails e solicitar o código para inscrição:
[email protected] ou
[email protected].
CANCELAMENTO DE INSCRIÇÕES
Cancelamentos devem ser solicitados até 48h antes do início do curso. Após esse período não é mais possível efetivar o mesmo.
Se você é o titular da compra, siga os passos abaixo para solicitar o seu reembolso à ABIGRAF:
Acesse a página do evento no site da Sympla, clique no botão "Fale com o Produtor", disponível abaixo da descrição do evento; Insira o seu "e-mail e o número do pedido" que deseja cancelar; Clique no botão "Enviar mensagem" para finalizar a solicitação.
Em seguida é só aguardar! Estabelecemos um prazo de até 48 horas para que os organizadores encaminhem um retorno sobre a solicitação, no mesmo e-mail que informou no formulário da inscrição. Caso ainda assim não consiga um retorno, você pode solicitar a intermediação do Sympla para agilizar esse processo. Observação: O prazo máximo para solicitar o cancelamento sua solicitação deve ser encaminhada antes das 48 horas que antecedem o início do evento.
Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o seu ingresso diretamente no e-mail cadastrado, você poderá acessá-lo a qualquer momento através desse site. Mas não se preocupe, a ABIGRAF pode ajudar com qualquer dúvida pelo e-mail [email protected], pelo telefone 11 3232-4500.