Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Google Ads e Facebook Ads do zero

Carregando recomendações...

Google Ads e Facebook Ads do zero

14 out - 2024 • 18:00 > 21 out - 2024 • 18:00

 
Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Google Ads e Facebook Ads do zero

14 out - 2024 • 18:00 > 21 out - 2024 • 18:00

 
Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Descrição do evento

Aprenda a criar campanhas no Google e Facebook para impulsionar sua marca ou empresa

Hoje em dia, ter um bom negócio ou marca já não é o suficiente; agora também é preciso saber movimentá-lo, otimizá-lo e posicioná-lo para atingir um público específico. É aqui que entra o marketing digital e, nesta área, o consultor Ramos de Souza pode ajudar você em sua empresa. 

Neste curso, você aprenderá com o Ramos a criar campanhas de marketing digital no Google Ads, Facebook Ads e Instagram Ads, consideradas atualmente as plataformas mais importantes no âmbito do marketing digital. Você obterá de forma 100% prática os conhecimentos necessários para criar campanhas e aproveitá-las ao máximo. E o melhor: com aulas ao vivo para tirar suas dúvidas de imediato.

Dias e horários do curso?

O curso terá duaração de 1 hora por dia, entre os dias 14 ao dia 18 de Outubro de 2024 e uma aula extra no dia 21 de Outubro.

Das 18:00 às 19:00 ao vivo com o professor.

Para quem é este curso online?

A designers, ilustradores, artistas, community managers e qualquer pessoa que esteja procurando uma maneira de entrar no mundo do marketing digital e criar campanhas pagas no Google, Facebook e Instagram para expandir seus negócios ou projetos.

Requisitos e materiais

Para realizar este curso, não é necessário ter nenhum conhecimento prévio, somente precisará de um computador com acesso à internet para poder criar campanhas no Google Ads e no Facebook Ads para o seu projeto.

Conteúdo

  • U1

    Introdução

    • Apresentação
    • Influências
    • O que faremos durante o curso?
  • U2

    Marketing digital

    • O que é marketing digital?
    • Canais e principais plataformas
    • Objetivos, métricas e medidas em marketing digital
  • U3

    Elaborando nosso plano de marketing

    • Identifique seu cliente e seu mercado potencial
    • Quais plataformas estão mais relacionadas ao meu negócio?
    • Ambiente competitivo
  • U4

    Anúncios do Google

    Política do evento

    Cancelamento de pedidos pagos

    Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

    Saiba mais sobre o cancelamento

    Edição de participantes

    Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

    Saiba como editar participantes
    Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *

Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do eventoSaiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

Ramos da Informática

Hub de comunidade sobre linguagens de programação, banco de dados, DevOps, Internet das Coisas, tecnologia da indústria 4.0, Cyber Segurança e Startups.

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.