13 jul - 2020 • 18:30 > 14 jul - 2020 • 22:00
13 jul - 2020 • 18:30 > 14 jul - 2020 • 22:00
Não basta aparecer no Google, é preciso estar bem posicionado e saber medir os resultados.
"Boa parte dos negócios precisam pagar conta de água, luz, internet e Google". Seja um varejo físico ou online, uma ação de mobilização ou mesmo um projeto editorial, estar bem posicionado no Google é fator decisivo. Mas não basta investir em Google Ads e não saber mensurar os dados ou analisar o pontos críticos: é necessário entender como as campanhas se comportam dentro de seu site, de onde está vindo o tráfego e como ele performa. Por isso, compreender os fundamentos de Google Analytics + Google Ads é uma ótima junção.
Neste curso básico dos Fundamentos do Google, o aluno vai conhecer as principais métricas de Google Analytics, vai aprender como iniciar a mensuração de um site e como utilizar o Google Ads como ferramenta para levar tráfego pago para um site.
Principais tópicos do curso:
Indicado para:
Profissionais da comunicação e do marketing que queiram iniciar sua a atuação com Google Marketing;
Publicitários, jornalistas, relações públicas e profissionais de social media com interesse em compreender as ferramentas Google para ter um diferencial em seus currículos, para potencializar a indexação e melhorar o posicionamento pago de seus projetos e clientes.
Professor Fernando Souza
Consultor e professor de Marketing Digital e Mídias Sociais. Publicitário, palestrante e Empreteco. 20 anos de atuação no mercado digital.
Especialista em Comunicação e Mídias Digitais. 10 anos como empreendedor. Docente na São Paulo Digital School, Mirago, entre outras. É também professor nas pós-graduações do IED, FIA e FEI, além de ministrar palestras e workshops para diversas instituições, como: Globosat, Abbott, Ammo Varejo, Quiksilver, GO Eyewear (Cartier, Montblanc, Evoke, Ana Hickmann etc) Kimberly & Clark, Votorantim Cimentos, Grupo Dass, MIS, Shopping Eldorado, PUC-SP, ESALQ-USP etc. Desenvolveu projetos para: Instituto Alana, Portal Lunetas, Alpargatas, Fundação Telefônica, Projeto Aprendiz, ACN Brasil, Editora Planeta, Corinthians, Big X Picanha, Editora Abril, Ticket Edenred, Microsoft etc.
Adicione o Professor no Linkedin :
Alguns Depoimentos:
informações adicionais:
Contato:
Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato pelo pelo WhatsApp (11) 95747-8746 ou e-mail cursos@fernandosouza.com.br. Nos vemos online!
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
Fernando Souza
Consultor e Professor de Marketing Digital e Mídias Sociais. Publicitário, Palestrante e Empreteco. 20 anos de atuação no mercado digital. Especialista em Comunicação e Mídias Digitais. 10 anos como empreendedor.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.