Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Grupo de Apoio para Iniciantes na Não Monogamia

Carregando recomendações...

Grupo de Apoio para Iniciantes na Não Monogamia

05 ago - 2021 • 19:30 > 05 ago - 2021 • 21:30

Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Grupo de Apoio para Iniciantes na Não Monogamia

05 ago - 2021 • 19:30 > 05 ago - 2021 • 21:30

Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Descrição do evento

Estamos nos abrindo para viver relações não mono dentro de um “mindset” monogâmico. Isso é natural, uma vez que fomos socializadas numa cultura centrada no amor romântico e construímos nossas crenças, valores e atitudes relacionais baseadas nesse sistema patriarcal de possessividade e controle…
E embora desejemos mudar essa lógica e nos relacionar de forma livre e não hierárquica, nos percebemos ‘patinando’ e lutando contra um sistema que não é só externo, há todo um sistema interno nosso que está confuso, sofrendo, com imensa dificuldade de “virar a chave". Há um processo, uma transição a ser feita.

Pensando nesses desafios, iniciaremos mais um GRUPO DE APOIO para Iniciantes na Não Monogamia. Sabemos o quão importante é ter uma comunidade que ouça e acolha nossas dúvidas, por isso, o Grupo de Apoio pode ser uma forma de propiciar essa troca de vivências e partilha de ferramentas e aprendizados.

O Grupo de Apoio para Iniciantes Não Mono iniciará no dia 05 de Agosto, coordenado pela Adê Monteiro que é psicóloga, sexóloga e terapeuta de casais, além de ser mãe e mulher cis/bi em um relacionamento não mono. Adê é moderadora da página @rcnaomono e da página @adecorpoafeto e também escreve para a revista Sororidade Não Mono.
.
Serão 5 encontros, 5 temas, Grupo no whatsapp, material de apoio e exercícios.
Se você sente que precisa dessa troca com o suporte de profissionais da área, entra no link da nossa bio e se inscreve!

Programação dos temas a serem trabalhados nos nossos 5 encontros semanais (sujeito à mudanças):
1. Não Monogamia ética, auto conhecimento e auto estima
2. Comunicação e abertura, limites e acordos
3. Cuidado e Responsabilidade afetiva
4. Frequência afetiva, Hierarquias, Dependência emocional
5. Do Ciúme à Compersão
Das 19:30 às 21:30

Lembrando que os ingressos são INDIVIDUAIS! Caso suas parcerias queiram participar, todos devem ter seus ingressos. <3

***BÔNUS ESPECIAL: Os/As primeiras inscritas terão direito à 30 min de "Conversa Terapêutica" com Adê Monteiro. Após inscrição você receberá um email com o link para fazer o agendamento.


Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *

Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do eventoSaiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

Adelita Monteiro

Psicóloga, Terapeuta de Casais, Sexóloga e Mestre em Estudos sobre a Igualdade pela University College Dublin. Especialista em Gestão de Projetos Sociais, Educadora Perinetal e Doula atuou por 15 anos na área social no Brasil e na Irlanda e coordenou grupos de mulheres provenientes de áreas rurais, minorias étnicas e comunidades periféricas em atuações diversas. Participa e coordena grupos de estudos sobre o poliamor e não monogamia há 10 anos e escreve para a Revista Sororidade Não Mono.

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.