10 abr - 2025 • 09:00 > 10 abr - 2025 • 10:30
10 abr - 2025 • 09:00 > 10 abr - 2025 • 10:30
Grátis
Vendas até 09/04/2025
Reunião do Grupo de Estudos de Arbitragem e Setor Elétrico
Dia 10/04 às 09:00h.
Convidada: Dra. Fábia Belezi, Subprocuradora-Geral da ANEEL
Tema: Cláusula arbitral dos contratos de comercialização de energia dos sistemas isolados proposta na Consulta Pública ANEEL nº 02/2025
*Reunião exclusiva para associados ao CBAr.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Comitê Brasileiro de Arbitragem - CBAr
O Comitê Brasileiro de Arbitragem (CBAr) é uma associação sem fins lucrativos, que tem como principal finalidade o estudo acadêmico da arbitragem e dos métodos não judiciais de solução de controvérsias. Para difundir e promover o instituto da arbitragem, o CBAr realiza Congressos e Seminários de nível nacional e internacional, além de publicar a Revista Brasileira de Arbitragem, pela Editora Kluwer.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.