14 nov - 2024 • 19:00 > 17 nov - 2024 • 19:00
14 nov - 2024 • 19:00 > 17 nov - 2024 • 19:00
O QUE É O HACKATHON - DESAFIO PORTAL DE PERIÓDICOS DA CAPES 2024?
O HACKATHON - DESAFIO PORTAL DE PERIÓDICOS DA CAPES 2024 será uma maratona de 4 dias, totalmente gratuita e online. No HACKATHON - DESAFIO PORTAL DE PERIÓDICOS DA CAPES 2024 as equipes desenvolverão ideias inovadoras baseadas em um problema real apresentado na cerimônia de abertura. O HACKATHON contará com capacitações, consultoria de especialistas e mentorias de profissionais bastante experientes no mercado. A maratona tem como objetivo a apresentação(pitch) da solução para uma Comissão Julgadora, onde a premiação, que acontecerá no dia 21/11/2024, a partir das 16h, será da seguinte forma por equipe:
1º Lugar: R$8.000,00 (oito mil reais)
2º Lugar: R$4.000,00 (quatro mil reais)
3º Lugar: R$3.000,00 (três mil reais)
Além disso, serão quatro dias de muito networking, palestras, criatividade e transformações, tudo isso de forma TOTALMENTE GRATUITA.
TEMÁTICA DO DESAFIO
Desenvolvimento de soluções que melhorem a experiência do usuário na plataforma do Portal de Periódicos da CAPES, integrando a inteligência artificial (IA) e a automação na otimização tanto de buscas quanto de publicações de pesquisas científicas, contribuindo para evolução da plataforma e oferecendo uma experiência de usuário mais fluida, intuitiva e personalizada.
PROGRAMAÇÃO DO HACKATHON - DESAFIO PORTAL DE PERIÓDICOS DA CAPES 2024
DIA 1 - 14/11/2024
19h - Abertura
20h - Início da Formação de equipes
DIA 2 - 15/11/2024
13h - 21h - Primeiro dia de Mentorias
13h - Palestra: Pesquisa de problemas
19h - Palestra: Validação de Solução
DIA 3 - 16/11/2024
13h - 21h - Segundo dia de Mentorias
13h - Palestra: Prototipação da Solução
19h - Palestra: Pitch deck
DIA 4 - 17/11/2024
10h - 17h - Terceiro dia de Mentorias
18h - Encerramento do Período de Submissão de Soluções
19h - Live Pós-Hack
As inscrições já começaram. Corra, pois as vagas são limitadas! Sua participação será confirmada após as seguintes etapas:
1 - Aceitação do Termo de Consentimento do Regulamento (LINK AQUI);
2 - Realização da sua inscrição aqui pelo Sympla escolhendo a área que prefere atuar; e (cada participante só poderá se inscrever em apenas uma área)
3- Recebimento de e-mail da Comissão Organizadora com a confirmação da inscrição.
CORRA, AS VAGAS SÃO LIMITADAS!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
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