19 nov - 2024 • 14:00 > 21 nov - 2024 • 17:00
A I Semana de Boas Práticas na Gestão Municipal será um evento online de capacitação dedicado a gestores e equipes técnicas municipais, com foco em otimizar processos e fortalecer a transição de mandatos na administração pública municipal.
O evento é exclusivo para clientes Aspec e trará uma programação diversificada com especialistas abordando temas essenciais em Contabilidade Pública, Licitações e Contratos, além de Gestão Fiscal. Todos os painéis terão certificação e transmissão será feita pelo Teams. Confira a programação detalhada:
18/11 | PAINEL 1: Rotinas de trabalho que facilitam o início de mandato na Contabilidade Pública
14h às 16h | Instrutor: Adriano Silva
19/11 | PAINEL 2: Licitações e Contratos: Cuidados essenciais para o início de gestão
14h às 16h | Instrutor: Agefran Costa
21/11 | PAINEL 3: Práticas Contábeis e Gestão Fiscal
13h30 às 16h30 | Instrutores: Victor Lamark e Sílvia Lima
Garanta a sua vaga!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Aspec Informática
A Aspec Informática atua desde 1993 no desenvolvimento de sistemas para o setor público, contemplando especificamente Prefeituras, Câmaras, Autarquias e Fundos Especiais. Os sistemas de gestão pública desenvolvidos pela Aspec oferecem aos municípios, simultaneamente, praticidade nas tarefas operacionais e atendimento à legislação. Conheça as nossas soluções: https://www.aspec.com.br/
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.