19 ago - 2020 • 17:00 > 19 ago - 2020 • 18:30
19 ago - 2020 • 17:00 > 19 ago - 2020 • 18:30
Nesta segunda edição do Journey Talks traremos o Superintendente de Operações do Bradesco Seguros, Rodrigo Herzog e terá como tema Inovação e Transformação Digital no mercado de Seguros.
O evento online será mediado por Alexandre Bazzi, Chief Revenue Office da D1 e Thomas Mansur, Head de Experience Design da D1, que farão perguntas sobre o Bradesco Seguros, o case de sucesso que a empresa representa no setor, aprendizados pessoais e principais desafios que Herzog tem observado no mercado. Ao final, faremos um ping-pong sobre 3 experiências de CX inspiradoras vividas pelo profissional e abriremos para algumas perguntas de espectadores.
O painel é indicado para analistas, gestores e diretores do mercado de seguros, CX, operações, produto e marketing que desejam ter novos insights com um profissional renomado do setor, com 17 anos de experiência. O Bradesco Seguros é uma das maiores seguradoras do Brasil.
Alguns assuntos que serão abordados:
- Inovação e Transformação Digital
- Era paperless
- Whatsapp e seguradoras
- ChatBot como atendimento
- Multicanalidade: o melhor serviço para o melhor canal
- Cultura de serviço: como fazer digital sem perder humanização
Sobre Rodrigo Herzog (convidado):
Formado em Ciência da Computação (PUC), pós-graduado em Gestão de Projetos (Fundação Vanzollini), MBA em Gestão Empresarial pela USP-FIA, com especialização em Gestão da Inovação e Marketing na FAAP, tendo realizado cursos no processo de Desenvolvimento de líderes na FDC e Formação de Líderes, baseado na antroposofia, na LUMO.
Atua há 17 anos em diversos segmentos no setor de Seguros (Tecnologia, Inovação, Produtos, Vendas e Operações), tendo trabalhado nas empresas Siemens, Contax, Unibanco AIG, Itaú Seguros, Porto Seguros e Bradesco Seguros.
Sobre Alexandre Bazzi (mediador):
Tido como um dos mentores mais jovens da rede da Endeavor, Alexandre tem 10 anos de experiência profissional em gestão trabalhando para empresas como Pernod Ricard, Gourmeo, Juvalia & You e Infracommerce. Em 2012, fundou a Smart Entrega sendo um dos precursores da revolução logística que ocorreria no Brasil nos anos seguintes. Desde 2017 atua como Chief Revenue Officer da D1, empresa de tecnologia na área de Customer Experience Management cujas soluções hoje são utilizadas por 80% das maiores seguradoras do Brasil e líderes dos setores de varejo e serviços financeiros.
_______
AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM
Ao retirar o ingresso, você deve estar ciente de que AUTORIZA o uso da sua imagem (fotografias tiradas no evento), com sem qualquer ônus e em caráter definitivo. Abrangendo inclusive a licença a terceiros, de forma direta ou indireta, e a inserção em materiais para toda e qualquer finalidade, seja para uso comercial, de publicidade, jornalístico, editorial, didático e outros que existam ou venham a existir no futuro, para veiculação/distribuição em território nacional e internacional, por prazo indeterminado.
AUTORIZAÇÃO DE USO DE LOGO DA EMPRESA CERTIFICAÇÃO D1 ACADEMY
Ao retirar o ingresso, você deve estar ciente de que AUTORIZA o uso do logo da sua empresa para uso na iniciativa D1 Academy - de educação de mercado em CX e CEM, com sem qualquer ônus e em caráter definitivo. Abrangendo inclusive a licença a terceiros, de forma direta ou indireta, e a inserção em materiais para toda e qualquer finalidade, seja para uso comercial, site, mídias sociais, apresentações, de publicidade, jornalístico, editorial, didático e outros que existam ou venham a existir no futuro, para veiculação/distribuição em território nacional e internacional, por prazo indeterminado.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
D1
A D1 viabiliza o processo de transformação digital para a entrega de melhores jornadas de engajamento no envio de comunicações omnichannel entre corporações e seus clientes. A plataforma D1 Experience Cloud funciona como um agregador de mensagens e orquestrador de comunicações, utilizando canais como E-mail, SMS, WhatsApp, Voz, Push, entre outros.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.