É uma abordagem inovadora de gestão que envolve o foco nas pessoas para otimizar o sistema, priorizando a forma como essas pessoas se comportam e se relacionam. O Management 3.0 dá ênfase na autonomia e no auto-gerenciamento de equipes para gerar resultados de forma ágil e mais produtiva, em oposição ao foco em cargos e hierarquias, oferecendo ferramentas e dinâmicas práticas para promover e facilitar essa mudança.
Sobre o Management 3.0 Foundation Workshop:
Uma imersão que abrange a teoria do gerenciamento ágil com foco em ferramentas e dinâmicas na prática.
Para quem é esse Workshop?
• Líderes e Gestores que buscam compreender o gerenciamento ágil
• Profissionais que pretendem se tornar líderes e/ou facilitadores
• Agile Coaches, Agile Masters, Scrum Masters, PO, Gerentes de Projeto, Supervisores, Consultores e Profissionais que buscam se tornar facilitadores desse movimento, engajando suas equipes.
Após esse Workshop, você entenderá
• O que é o Management 3.0
• Pensamento complexo e as organizações;
• Gestão e Liderança;
• Motivação e Engajamento;
• Delegação e Empoderamento de Equipes
• Cultura Organizacional e Valores
• Aprendizagem e Desenvolvimento de Competências
• Crescer e Escalonar a Estrutura Organizacional
• Melhorar Tudo
O que está incluso?
• Certificado Internacional oficial
• Material usado em aula
• Jogos e ferramentas online (MIRO completo + Jogos físicos em sala)
Você terá respostas para as Perguntas:
• Como motivar equipes?
• Como mudar a cultura da organização?
• Como conseguir que os times assumam responsabilidades?
• Como criar equipes autônomas e auto-gerenciáveis?
• Como melhorar o trabalho em equipe e a colaboração?
• Como tornar o negócio ágil?
Dinâmicas e Ferramentas Práticas
100% Hands-On, o Workshop oferece dinâmicas que podem ser aplicadas no dia-a-dia, mesmo em cenários complexos.
• Personal Maps
• Happiness Index
• Kudo Cards & Kudo Box
• Moving Motivators
• Matriz de Competências
• Delegation Poker & Delegation Board
• Feedback Wrap & Happiness Door
• Celebration Grids
• Merity Money
• Better Meetings
Todos os materiais são disponibilizados no Workshop para serem aplicados nas dinâmicas práticas.
- - - - - - - - - -
José Gaby
Especialista em comunicação, pós graduado em Psicologia e Coach, especialista agilidade e empreendedorismo com 14 anos de atuação em projetos de tecnologia e gestão. Fundador da Gaby Academy e apaixonado por relacionamentos e frameworks para gestão, coach e transformação digital.
Envie uma mensagem e vamos conversar: (11) 97972-8744
Informações importante:
Nossas turmas são confirmadas após atingir um quórum mínimo, sendo reagendada casso não atingimos esse quórum
O Cancelamento podem ser solicitados com até 7 dias de antecedência do início da turma, e o valor pago será devolvido conforme regras do sympla.
Após esse prazo, em caso de desistência, você poderá participar em uma próxima turma ou transferir o ingresso para outra pessoa fazendo a solicitação com 24 horas de antecedência do início da sua turma.
Ao inscrever-se em nossos treinamentos, você autoriza o uso da imagem nos meios de comunicação, para ser utilizada em campanhas promocionais e institucional, destinadas à divulgação ao público em geral e/ou apenas para uso interno, desde que não haja desvirtuamento da sua finalidade.
Política do evento
Cancelamento de pedidos pagos
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.