16 out - 2023 • 19:30 > 16 out - 2023 • 20:30
16 out - 2023 • 19:30 > 16 out - 2023 • 20:30
Supere sua insegurança e aprimore suas habilidades de atendimento em Reiki!
Você é um reikiano, mas ainda se sente inseguro ao realizar atendimentos? Está em busca de mais confiança e segurança em sua prática de Reiki? Temos uma oportunidade perfeita para você!
Convidamos todos os reikianos a participarem dessa mentoria, focado em superar a insegurança e aprimorar as habilidades de atendimento em Reiki. Será uma experiência enriquecedora, repleta de aprendizado e troca de conhecimentos entre os participantes.
Iremos abordar técnicas avançadas de atendimento, dicas práticas para lidar com diferentes situações e compartilhar histórias de sucesso de reikianos que já superaram suas inseguranças.
Independentemente do nível de experiência que você possui, este aulão foi pensado para ajudá-lo a ganhar confiança e se sentir mais seguro ao realizar atendimentos em Reiki. Acreditamos no poder da prática e no potencial de cada reikiano em contribuir positivamente para a saúde e o bem-estar dos outros.
Também estaremos trabalhando a proteção do Reikiano.
Prepare-se para deixar a insegurança de lado, aprimorar suas habilidades de atendimento em Reiki e se tornar um reikiano confiante e capacitado.
Não deixe essa oportunidade escapar! Junte-se a nós e dê um passo importante em sua jornada como reikiano.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
Vivian Lopes Terapeuta Holística
Sou Vivian Lopes, paranaense, natural de Curitiba, Mãe da Camila e do Thiago, avó da Ana Clara e da Aurora, sempre em busca de autoconhecimento. Em 2019, exatamente no ano em que completei 50 anos, houve um grande Despertar dentro de mim e parti para a minha transição de carreira. Iniciei a jornada para terapeuta com o curso de ThetaHealing ®, em seguida fiz Reiki 1,2,3 e Mestrado, Medicina Tradicional Chinesa, Hipnose, Cura Quântica Estelar, Barras de Access e Constelação Sistêmica Familiar.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.