Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

O jeito Disney na prática: como encantar clientes garantindo a excelência em qualidade de serviço

O jeito Disney na prática: como encantar clientes garantindo a excelência em qualidade de serviço

18 mar - 2025 • 19:00 > 01 abr - 2025 • 21:00

 
Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

O jeito Disney na prática: como encantar clientes garantindo a excelência em qualidade de serviço

18 mar - 2025 • 19:00 > 01 abr - 2025 • 21:00

 
Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Descrição do evento

Quer transformar o atendimento da sua empresa e criar experiências inesquecíveis para os seus clientes? Participe do nosso workshop exclusivo e descubra como aplicar as estratégias de uma das marcas mais admiradas do mundo à sua organização.  

O que você vai aprender:

- Descubra o modelo único de serviço da Disney e como adaptá-lo para desenhar, entregar e recuperar serviços que impressionam.  
- Estabeleça padrões de serviço de alta performance, capazes de superar as expectativas de clientes internos e externos.  
- Otimize a interação entre pessoas, processos e espaços para oferecer um serviço verdadeiramente diferenciado.  
- Garanta uma experiência integrada e sem falhas, sincronizando cada ponto de contato com o cliente.  
- Aprenda estratégias eficazes de recuperação de serviço, reforçando a lealdade e ampliando a satisfação do cliente.  

Este workshop não é apenas uma oportunidade de aprendizado; é o primeiro passo para transformar o atendimento da sua empresa em uma vantagem competitiva.  

Saiba mais sobre a palestrante Anna Flávia:

Head de Experiência do Cliente na Allu, onde tem uma trajetória destacada no desenvolvimento da cultura de colocar o cliente no centro das estratégias. De analista a head de CX, ela conduziu a transformação da experiência do cliente, resultando em melhorias significativas em satisfação e retenção. Hoje, lidera times focados em sucesso do cliente e experiência do cliente, contribuindo para que a allu fosse indicada ao prêmio Reclame Aqui. Formada recentemente pelo curso "Disney Approach to Quality Service", refletindo seu compromisso contínuo com a excelência em serviço

Inscreva-se já e descubra o que faz da Disney sinônimo de excelência em qualidade de serviço!

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *

Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do eventoSaiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

MineiriX

A MineiriX valoriza e promove a essência mineira em cada interação com os clientes, refletindo hospitalidade, gentileza e excelência. Nossa missão é compartilhar o jeitinho mineiro de cativar clientes e destacar profissionais e empresas de Minas Gerais. Acreditamos que excelência no atendimento é uma arte a ser aperfeiçoada e difundida. Por meio de eventos, treinamentos e networking, fortalecemos a comunidade de profissionais de CX e CS no estado. Acesse www.mineirix.com.br e se cadastre!

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.