07 mai - 2025 • 14:00 > 07 mai - 2025 • 16:30
07 mai - 2025 • 14:00 > 07 mai - 2025 • 16:30
PARTICIPE DESSA OFICINA GRATUITA!
.
O Grupo de Estudos em Juventudes e Políticas Públicas - GEJUP, vinculado ao PPG de Política Social e Serviço Social da UFRGS promoverá no dia 07 de maio de 2025, a oficina "Método em Marx e os desafios para a pesquisa de/para/com juventudes", com o professor Dr. Ivo Tonet, nome de referência nesta área.
Aproveite este momento para compreender os fenômenos relacionados às juventudes e os seus desafios frente à ciência e à pesquisa.
.
EVENTO GRATUITO, ONLINE E COM CERTIFICAÇÃO!
.
IMPORTANTE: O Link da sala virtual onde acontecerá a oficina será enviada para o e-mail cadastrado no dia do evento. Portanto, informe corretamente seu e-mail para participar da atividade
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
GEJUP UFRGS
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.