Palestra: Gestão de Eventos e Viagens Internacionais.
A organização de eventos faz parte da rotina do profissional de secretariado e muitas vezes pode nos deixar de cabelo em pé, principalmente quando trata-se de eventos de âmbito/alcance internacional.
Nessa conversa, a profissional Teresa Del Vecchio, formada em Automação de Escritórios e Secretariado pela FATEC-SP e pós graduada em Administração de empresas pela FVG, possui 18 anos de experiência atuando como Assistente Executiva de diretoria e presidência regional (América Latina) em empresas multinacionais, objetivando desmistificar a organização de eventos, tornando-a mais simples e objetiva, e principalmente, explicar as mudanças que o mercado espera para os dias atuais, englobará os seguintes conteúdos:
- Skills necessários para o profissional de eventos internacionais;
- Outcome esperado do evento (Conversa objetiva com seu cliente para resultados mais eficientes e eficazes);
- Planejamento do evento (Construção da agenda, determinar público alvo, estabelecer cronograma, obter orçamento, planejar local, data, equipe, etc.);
- Programação (palestras, atividades, visitas....);
- Organização de viagens / requisitos para viajantes / Novas condutas/protocolos para eventos presenciais (mundo após epidemia de Covid-19);
- Divulgação (material de divulgação - site/inscrições, redes sociais / credenciamento, recepção...);
- Aquisição de brindes (estudo sobre costumes locais, público alvo);
- Lidando com imprevistos;
- Emissão de certificados;
- Pesquisa de satisfação;
- Relatório financeiro.
Teresa Del Vecchio
*Essa palestra será gravada. Ao participar, você AUTORIZA o uso de sua imagem/voz em todo e
qualquer material entre vídeo e fotos para fins educativos*