05 abr - 2022 • 17:00 > 05 abr - 2022 • 18:00
As empresas normalmente possuem várias iniciativas que impactam a experiência dos clientes no relacionamento com a marca.
Cada ação ou ideia tem suas próprias diretrizes e objetivos e a falta de integração e sinergia geram problemas na experiência do cliente e nos resultados dos trabalhos e da empresa.
A proposta da palestra é incentivar a transformação do pensamento corporativo e a compreensão sobre a importância do Propósito da empresa e de como direcioná-lo para que ele possa ser a diretriz estratégica de todas as formas de se relacionar com os clientes.
Conteúdo:
- O que é o propósito nobre.
- O cenário de mercado atual e a experiência do cliente.
- Exemplos: Disney, Starbucks e Zappos.
- Os desafios das grandes mudanças que estamos vivendo na atualidade
- No Marketing
- Nos Concorrentes
- Na Tecnologia
- Nos Comportamentos
- Nas Leis
- Por onde começar
Palestrante: Márcio Oliveira
Publicitário, consultor, board member, palestrante, autor e pai de gêmeos.
Cofundador da Quid Si Pensamento Criativo, uma consultoria de propósito, cultura e estratégias de
marketing para relacionamento com clientes e colaboradores.
Colunista da Exame com o blog Relacionamento antes do Marketing.
Co-host do canal Debate no Café.
Autor do livro 49 Reflexões sobre Marketing & Negócios e coautor do livro Mind The Gap - Porque o
Relacionamento com Clientes vem antes do Marketing.
Membro do júri do prêmio Abemd e Embaixador do Instituto Capitalismo Consciente Brasil.
Link da sala: https://meet.google.com/bxx-ziwe-ygo
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
ABEMD
A ABEMD tem a missão de buscar, desenvolver, incentivar, criar uma sociedade com forte proteção a liberdade de expressão. Utilizando como ferramenta mecanismos de comunicação social e marketing como o objetivo de incentivar as boas práticas comerciais na busca do equilíbrio entre a liberdade de expressão comercial com o respeito ao consumidor.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.