14 out - 2025 • 09:00 > 14 out - 2025 • 13:00
14 out - 2025 • 09:00 > 14 out - 2025 • 13:00
R$ 670,00 (+ R$ 67,00 taxa)
em até 12x R$ 76,22
Inscrições até 13/10/2025
R$ 578,00 (+ R$ 57,80 taxa)
em até 12x R$ 65,76
Inscrições até 13/10/2025
R$ 546,00 (+ R$ 54,60 taxa)
em até 12x R$ 62,12
Inscrições até 13/10/2025
R$ 9.500,00 (+ R$ 950,00 taxa)
em até 12x R$ 1.080,77
Inscrições até 13/10/2025
O planejamento de conta e de oportunidade permite que o vendedor faça uma análise, em profundidade, dos seus principais clientes, buscando oportunidades e elaborando estratégias e ações para aumentar o desempenho de vendas. O vendedor verá como mapear o cliente incluindo os executivos e os relacionamentos necessários para prospectar e evoluir as oportunidades. O vendedor verá também como mapear as dores, problemas e necessidades, buscando as alternativas de solução e gerando VALOR para transformar as oportunidades em negócios fechados.
O plano de conta estabelece um relacionamento de alto nível com o cliente, criando compromissos para os dois lados e permitindo uma gestão muito mais eficiente, aumentando sensivelmente a previsibilidade tanto para cliente quanto para vendedor.
4 horas, sendo 3:45 de videoconferência mais 15 minutos de intervalo
O treinamento será feito através de videoconferência com interação com os participantes.
Os participantes receberão apostila eletrônica com os slides apresentados, certificado digital de conclusão em formato compatível para ser publicado no Linkedin, e acesso a extranet da ADVANCE onde encontrarão artigos e materiais adicionais ao treinamento.
Módulo 1 - O processo do planejamento de contas
· Elementos e formulário do plano de conta
· Fluxo e processo do desenvolvimento do plano de conta
· Patrocinadores e apoiadores
· Para quem fazer o plano de contas
· Quem ganha com o desenvolvimento do plano
Módulo 2 - Mapa do cliente e das oportunidades
· Mapa sobre o mercado do cliente
· Mapa de conhecimento do cliente
· Mapa dos relacionamentos e concorrência
· Mapa das possíveis oportunidades
Módulo 3 - Objetivos, estratégias e recursos
· Objetivos SMART
· Estratégias de abordagem e venda
· Recursos necessários para o sucesso do plano
· Informações de uso exclusivo do vendedor
Módulo 4 - Plano de oportunidade
· Mapa do ambiente, dores, implicações e benefícios
· Produtos e serviços envolvidos
· Mapa dos relacionamentos, perfil comportamental, motivadores e medos
· O novo papel do decisor
· Mapa da concorrência e escolha da melhor estratégia competitiva
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
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ADVANCE Consulting
Com mais de 2.500 clientes, 500 projetos de consultoria e 20.000 profissionais treinados, a ADVANCE é uma empresa de consultoria e treinamento em negócios para as áreas de gestão, marketing, vendas e canais. Temos orgulho de ter em nossa lista de clientes algumas das maiores empresas do Brasil como AWS, CenturyLink, Cisco, Consinco/Totvs, DELL, Equinix, Google, IBM, Lenovo, Neogrid, ODATA, Panasonic, SalesForce, SAP, Sebrae, Senior, Softex, Vivo, WK Sistemas e Zendesk.
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