08 ago - 2024 • 09:00 > 08 ago - 2024 • 13:00
08 ago - 2024 • 09:00 > 08 ago - 2024 • 13:00
Plano para priorizar os clientes com maior probabilidade de comprar
Uma das etapas mais importantes do processo de vendas é o planejamento onde o vendedor estabelecerá a estratégias e ações para que ele tenha sucesso e atinja suas metas.
No plano de vendas, o vendedor analisará seu território ou carteira, buscando oportunidades e elaborando estratégias e ações para aumentar a venda na base de atuais clientes, e para expandir sua carteira ou território conquistando novos clientes. O vendedor estabelecerá regras para agrupar e priorizar seus clientes, garantindo que ele dedique mais tempo para os clientes com maior probabilidade de fechar bons negócios.
4 horas, sendo 3:45 de videoconferência mais 15 minutos de intervalo
O treinamento será feito através de videoconferência com interação com os participantes.
Módulo 1 - Estudo do funil e base
· O que é o plano de vendas
· Quantos dias tempos para vender em 1 ano
· O que é a receita nova e porque ela é importante
· Porque temos que priorizar as oportunidades de vendas
· Regras de ouro em marketing: o efeito curto-circuito e campanhas de abordagem
· Regra de ouro em abordagem: técnica de reciclagem
Módulo 2 - Venda na base de atuais clientes
· Estratégias de up-sell e cross-sell
· Estratégias de priorização na base: metralhadora e agrupamento
· Usando o mapa de oportunidades para priorizar e estabelecer estratégias
· Estratégias de abordagem: casos de sucesso, casos de uso, e referências
Módulo 3 - Expansão do território com venda para novos clientes
· Quem são os potenciais clientes
· Possibilidades de agrupamento
· Indicadores de potencial de mercado
· As 4 estratégias de abordagem para novos clientes
· Matriz de priorização de segmentos de mercado
Módulo 4 - Plano de abordagem do segmento
· O cliente não está interessado no seu produto, mas sim em resolver um problema
· Estratégia de abordagem centrada no problema do cliente
· Estratégia de abordagem por casos
· Como usar os benefícios
· Quem são as personas e como mapeá-las
· Como articular VALOR para o seu cliente
· Como tirar o seu cliente da zona de conforto
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
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ADVANCE Consulting
Com mais de 2.500 clientes, 500 projetos de consultoria e 20.000 profissionais treinados, a ADVANCE é uma empresa de consultoria e treinamento em negócios para as áreas de gestão, marketing, vendas e canais. Temos orgulho de ter em nossa lista de clientes algumas das maiores empresas do Brasil como AWS, CenturyLink, Cisco, Consinco/Totvs, DELL, Equinix, Google, IBM, Lenovo, Neogrid, ODATA, Panasonic, SalesForce, SAP, Sebrae, Senior, Softex, Vivo, WK Sistemas e Zendesk.
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