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Plano de vendas ou carteira (territory plan)

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Plano de vendas ou carteira (territory plan)

08 ago - 2024 • 09:00 > 08 ago - 2024 • 13:00

Evento Online via Google Meet
Evento encerrado

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Descrição do evento




Plano para priorizar os clientes com maior probabilidade de comprar


Uma das etapas mais importantes do processo de vendas é o planejamento onde o vendedor estabelecerá a estratégias e ações para que ele tenha sucesso e atinja suas metas.

 

No plano de vendas, o vendedor analisará seu território ou carteira, buscando oportunidades e elaborando estratégias e ações para aumentar a venda na base de atuais clientes, e para expandir sua carteira ou território conquistando novos clientes. O vendedor estabelecerá regras para agrupar e priorizar seus clientes, garantindo que ele dedique mais tempo para os clientes com maior probabilidade de fechar bons negócios.


Carga horária

4 horas, sendo 3:45 de videoconferência mais 15 minutos de intervalo

 

Dinâmica do treinamento

O treinamento será feito através de videoconferência com interação com os participantes.

 

Material para os participantes

Os participantes receberão apostila eletrônica com os slides apresentados, certificado digital de conclusão em formato compatível para ser publicado no Linkedin, e acesso a extranet da ADVANCE onde encontrarão artigos e materiais adicionais ao treinamento. 


Principais tópicos abordados no treinamento

Módulo 1 - Estudo do funil e base

·       O que é o plano de vendas

·       Quantos dias tempos para vender em 1 ano

·       O que é a receita nova e porque ela é importante

·       Porque temos que priorizar as oportunidades de vendas

·       Regras de ouro em marketing: o efeito curto-circuito e campanhas de abordagem

·       Regra de ouro em abordagem: técnica de reciclagem

 

Módulo 2 - Venda na base de atuais clientes

·       Estratégias de up-sell e cross-sell

·       Estratégias de priorização na base: metralhadora e agrupamento

·       Usando o mapa de oportunidades para priorizar e estabelecer estratégias

·       Estratégias de abordagem: casos de sucesso, casos de uso, e referências

 

Módulo 3 - Expansão do território com venda para novos clientes

·       Quem são os potenciais clientes

·       Possibilidades de agrupamento

·       Indicadores de potencial de mercado

·       As 4 estratégias de abordagem para novos clientes

·       Matriz de priorização de segmentos de mercado

 

Módulo 4 - Plano de abordagem do segmento

·       O cliente não está interessado no seu produto, mas sim em resolver um problema

·       Estratégia de abordagem centrada no problema do cliente

·       Estratégia de abordagem por casos

·       Como usar os benefícios

·       Quem são as personas e como mapeá-las

·       Como articular VALOR para o seu cliente

·       Como tirar o seu cliente da zona de conforto

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

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Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

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Termos e políticas

Como acessar o evento

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Sobre o produtor

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ADVANCE Consulting

Com mais de 2.500 clientes, 500 projetos de consultoria e 20.000 profissionais treinados, a ADVANCE é uma empresa de consultoria e treinamento em negócios para as áreas de gestão, marketing, vendas e canais. Temos orgulho de ter em nossa lista de clientes algumas das maiores empresas do Brasil como AWS, CenturyLink, Cisco, Consinco/Totvs, DELL, Equinix, Google, IBM, Lenovo, Neogrid, ODATA, Panasonic, SalesForce, SAP, Sebrae, Senior, Softex, Vivo, WK Sistemas e Zendesk.

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