Fale com o produtor
Ingressinho icon

PM English Connect

25 abr - 2025 • 19:40 > 07 mai - 2025 • 21:30

Evento Online via Zoom

PM English Connect

25 abr - 2025 • 19:40 > 07 mai - 2025 • 21:30

Evento Online via Zoom
Ingressos
Filiados PMI-CE - turma extra

Grátis

Vendas até 07/05/2025

0
Voluntário PMI-CE - turma extra

Grátis

Vendas até 07/05/2025

0
Comunidade - turma extra

Grátis

Vendas até 07/05/2025

Esgotado

Eventos para você

Descrição do evento

O PM English Connect foi criado para quem deseja praticar e se conectar com a língua inglesa em um ambiente seguro e livre de julgamentos. Com três encontros virtuais, o evento tem o objetivo de proporcionar um ambiente acolhedor para a prática do idioma e a troca de experiências. Contaremos com palestrantes experientes, que compartilharão não apenas suas trajetórias, mas também conteúdos enriquecedores.

Os encontros acontecerão nos dias 02, 09 e 16 de abril, às 19h30. Para aproveitar ao máximo a experiência, é necessário que os participantes tenham um nível de inglês que o permita compreender o conteúdo e participar ativamente, visto que as atividades serão conduzidas 100% em inglês.

Junte-se a nós nessa experiência!


FACILITADORES

MARCELO BRÍGIDO

Com ampla experiência em gestão de projetos, atua como Gerente de Projetos Sênior no Instituto Atlântico. Além disso, compartilha seu conhecimento como professor convidado em programas de pós-graduação no Centro Universitário Farias Brito, UNIFOR, UECE e Unichristus. 

Também exerce o papel de consultor financeiro na W1 consultoria, e de mentor em empresas na condução de programas para desenvolvimento de líderes, planejamento estratégico, e gestão de processos e projetos.

É Mestre em Administração e Controladoria pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e possui certificações internacionais de destaque, incluindo Artificial Intelligence Driven Project Management – Masterclass, Management 3.0, Certified Scrum Master (CSM), Project Management Professional (PMP) e PMO Value Ring Certified Practitioner (PMO-CP).


JÚLIA BARROS

Graduada em Engenharia de Produção pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e pós-graduada em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral, possui experiência nas áreas de gestão da qualidade, processos, projetos e planejamento estratégico com OKRs. Ao longo de sua trajetória profissional, atuou em empresas de médio e grande porte, nacionais e multinacionais, nos setores metalúrgico, químico, educacional, imobiliário e do agronegócio, entre outros. Atualmente, exerce a função de consultora no Grupo Portfolio, onde participa de projetos voltados para planejamento estratégico e otimização de processos.


CAROLINA ABELHA

Possui 22 anos de experiência na indústria da construção, com especialização em gestão de projetos, contratos e integração de processos. Atuou em empreendimentos de grande porte no Brasil e na Austrália, abrangendo infraestrutura, fitout, parques aquáticos, hotelaria e edificações comerciais.

Detém expertise em gestão de interfaces, qualidade, segurança e meio ambiente, além de forte habilidade na coordenação de stakeholders, planejamento estratégico e otimização de processos para maximizar a produtividade dos projetos.

Atualmente, exerce a função de Project Manager na CIP (Construction & Infrastructure Projects), em Sydney, Austrália, onde contribui para a estruturação e aprimoramento dos processos internos da empresa.

Possui formação em Engenharia Civil, MBA em Business e Pós-graduação em Psicologia Positiva, além da Certificação PMP (Project Management Professional) e experiência com Microsoft Project, fitout drawings e gerenciamento de interfaces.


DÉBORA ARAGÃO

Com uma sólida trajetória de mais de 17 anos em TI e Desenvolvimento de Software, Debora possui experiência em setores como Games, Óleo e Gás, Governo, Educação e Finanças. Especialista em metodologias Ágeis, atua para impulsionar a performance de equipes e maximizar os resultados de projetos.

É certificada PMP, PMI-ACP, SAFe RTE, DASSM, Agile Coach e Scrum Master, sua abordagem une liderança prática com foco em inovação e estratégia. Atualmente, vive há quase 8 anos em Vancouver, Canadá, onde atua como Development Director na Electronic Arts (EA).

Debora também é professora de Agile Project Management no Vancouver Community College, onde inspira novas gerações de profissionais. Além disso, dedica-se ao voluntariado como parte do Board of Directors do PMI Canadian West Coast Chapter, liderando a área de Marketing como VP de Marketing. Apaixonada por educação e agilidade, acredita no poder da comunidade e da mentoria para promover crescimento profissional e transformação.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

PMI CE

Ser reconhecido pela comunidade cearense como principal agente promotor do gerenciamento de projetos.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.