Fale com o produtor

O evento já encerrou...

PRESS PLAY TO GAMIFY: Teaching English with Gamification

Carregando recomendações...

PRESS PLAY TO GAMIFY: Teaching English with Gamification

07 mai - 2022 • 14:00 > 04 jun - 2022 • 16:00

 
Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

PRESS PLAY TO GAMIFY: Teaching English with Gamification

07 mai - 2022 • 14:00 > 04 jun - 2022 • 16:00

 
Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Descrição do evento

Esta oficina tem como objetivo propiciar às/aos professoras/es em formação um espaço em que possam conhecer e discutir o processo de gamificação na educação e como ele pode favorecer a aprendizagem crítica de língua Inglesa. 

* A oficina é destinada a estudantes de Letras de todo o Brasil. 

* Certificação de 20 h

*Cronograma dos encontros : 

1º encontro : 7 de maio de 2022 

2º encontro : 14 de maio de 2022

3º encontro : 21 de maio de 2022

4º encontro : 28 de maio de 2022

5º encontro: 4 de junho de 2022 

* Duração dos encontros : 2 horas ( 14:00 às 16:00) .





Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *

Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do eventoSaiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

Yasmin Teles dos Santos

Graduada em Letras Inglês e Português pela Universidade Estadual de Goiás. Mestranda em Educação, Linguagem e Tecnologias pelo Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Educação, Linguagem e Tecnologias (PPG-IELT) da Universidade Estadual de Goiás. Tem interesse em formação crítica de professores de Línguas, com foco em Gamificação no processo de ensino/aprendizagem de Língua Inglesa.

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.