13 mai - 2025 • 09:00 > 13 mai - 2025 • 13:00
13 mai - 2025 • 09:00 > 13 mai - 2025 • 13:00
R$ 670,00 (+ R$ 67,00 taxa)
em até 12x R$ 76,22
Inscrições até 12/05/2025
R$ 578,00 (+ R$ 57,80 taxa)
em até 12x R$ 65,76
Inscrições até 12/05/2025
R$ 546,00 (+ R$ 54,60 taxa)
em até 12x R$ 62,12
Inscrições até 12/05/2025
R$ 9.500,00 (+ R$ 950,00 taxa)
em até 12x R$ 1.080,77
Inscrições até 12/05/2025
Você pode aumentar muito as vendas da sua empresa, construindo e gerenciando um “exército virtual de vendas”.
Neste treinamento vamos ver como buscar parceiros para atuarem como seu “exército virtual de vendas” e como fazê-los trabalhar no máximo potencial.
Vamos mostrar como o canal escolhe e prioriza seus fornecedores, como você pode fazer o canal dedicar mais tempo para vender os produtos e serviços da sua empresa, como estabelecer um plano de marketing e vendas para que o canal consiga gerar demanda e oportunidades, e que tenha alto desempenho em vender.
4 horas, sendo 3:45 de videoconferência mais 15 minutos de intervalo
O treinamento será feito através de videoconferência com interação com os participantes.
Os participantes receberão apostila eletrônica com os slides apresentados, certificado digital de conclusão em formato compatível para ser publicado no Linkedin, e acesso a extranet da ADVANCE onde encontrarão artigos e materiais adicionais ao treinamento.
Módulo 1 - Entendendo o Canal
· A importância de se trabalhar com canais
· Objetivo do trabalho com canais
· Como os canais ganham dinheiro
· Quanto o vendedor(a) deveria vender
· Gestão de estoque de horas do canal
· Será que a empresa é um bom investimento?
Módulo 2 - Recrutamento e seleção de canais
· Etapas do processo de Recrutamento e Seleção de Canais
· Como definir o número e o tipo ideal de canais
· Como aplicar a matriz de prospecção de novos canais
· Capacidade e desejo de investimento do canal
· Como o canal aloca seus investimentos
· Proposta de VALOR e como posicionar seu programa de canais
Módulo 3 - Gestão de canais
· O papel do gestor(a) de canais
· Desempenho dos canais e necessidade de OXIGENAÇÃO
· O que os canais querem dos fornecedores
· Como fazer o canal "se mexer"
· Meu plano para este canal
· Plano de negócios
· Plano de marketing e vendas
Módulo 4 - Aumentando o desempenho de canais
· As 3 regras de ouro para aumentar o desempenho do canal
· Cadência
· Marketing
· Monitoramento e incentivos
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
ADVANCE Consulting
Com mais de 2.500 clientes, 500 projetos de consultoria e 20.000 profissionais treinados, a ADVANCE é uma empresa de consultoria e treinamento em negócios para as áreas de gestão, marketing, vendas e canais. Temos orgulho de ter em nossa lista de clientes algumas das maiores empresas do Brasil como AWS, CenturyLink, Cisco, Consinco/Totvs, DELL, Equinix, Google, IBM, Lenovo, Neogrid, ODATA, Panasonic, SalesForce, SAP, Sebrae, Senior, Softex, Vivo, WK Sistemas e Zendesk.
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