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Recrutamento, Seleção e Gestão de Canais

13 mai - 2025 • 09:00 > 13 mai - 2025 • 13:00

Evento Online via Google Meet
Parcele em até 12x

Recrutamento, Seleção e Gestão de Canais

13 mai - 2025 • 09:00 > 13 mai - 2025 • 13:00

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R$ 670,00 (+ R$ 67,00 taxa)

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R$ 578,00 (+ R$ 57,80 taxa)

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Inscrições até 12/05/2025

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Inscrições até 12/05/2025

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em até 12x R$ 1.080,77

Inscrições até 12/05/2025

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A taxa de serviço permite a manutenção de nossa plataforma e a continuidade dos serviços prestados pela Sympla.Saiba mais.
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Descrição do evento


Você pode aumentar muito as vendas da sua empresa, construindo e gerenciando um “exército virtual de vendas”.

 

Neste treinamento vamos ver como buscar parceiros para atuarem como seu “exército virtual de vendas” e como fazê-los trabalhar no máximo potencial.

 

Vamos mostrar como o canal escolhe e prioriza seus fornecedores, como você pode fazer o canal dedicar mais tempo para vender os produtos e serviços da sua empresa, como estabelecer um plano de marketing e vendas para que o canal consiga gerar demanda e oportunidades, e que tenha alto desempenho em vender.


Carga horária

4 horas, sendo 3:45 de videoconferência mais 15 minutos de intervalo

 

Dinâmica do treinamento

O treinamento será feito através de videoconferência com interação com os participantes.

 

Material para os participantes

Os participantes receberão apostila eletrônica com os slides apresentados, certificado digital de conclusão em formato compatível para ser publicado no Linkedin, e acesso a extranet da ADVANCE onde encontrarão artigos e materiais adicionais ao treinamento.

 

 

Agenda do treinamento

 

Módulo 1 - Entendendo o Canal

·     A importância de se trabalhar com canais

·     Objetivo do trabalho com canais

·     Como os canais ganham dinheiro

·     Quanto o vendedor(a) deveria vender

·     Gestão de estoque de horas do canal

·     Será que a empresa é um bom investimento?

 

Módulo 2 - Recrutamento e seleção de canais

·     Etapas do processo de Recrutamento e Seleção de Canais

·     Como definir o número e o tipo ideal de canais

·     Como aplicar a matriz de prospecção de novos canais

·     Capacidade e desejo de investimento do canal

·     Como o canal aloca seus investimentos

·     Proposta de VALOR e como posicionar seu programa de canais

 

Módulo 3 - Gestão de canais

·     O papel do gestor(a) de canais

·     Desempenho dos canais e necessidade de OXIGENAÇÃO

·     O que os canais querem dos fornecedores

·     Como fazer o canal "se mexer"

·       Meu plano para este canal

·       Plano de negócios

·       Plano de marketing e vendas

 

Módulo 4 - Aumentando o desempenho de canais

·     As 3 regras de ouro para aumentar o desempenho do canal

·       Cadência

·       Marketing

·       Monitoramento e incentivos

 

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

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Sobre o produtor

organizer

ADVANCE Consulting

Com mais de 2.500 clientes, 500 projetos de consultoria e 20.000 profissionais treinados, a ADVANCE é uma empresa de consultoria e treinamento em negócios para as áreas de gestão, marketing, vendas e canais. Temos orgulho de ter em nossa lista de clientes algumas das maiores empresas do Brasil como AWS, CenturyLink, Cisco, Consinco/Totvs, DELL, Equinix, Google, IBM, Lenovo, Neogrid, ODATA, Panasonic, SalesForce, SAP, Sebrae, Senior, Softex, Vivo, WK Sistemas e Zendesk.

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