28 abr - 2025 • 19:00 > 28 abr - 2025 • 21:00
28 abr - 2025 • 19:00 > 28 abr - 2025 • 21:00
IPOG apresenta
Reforma Tributária: a modernização do sistema e os novos caminhos para a arrecadação.
Data: 28/04/2025
Horário: 19h (Horário de Brasília)
Local:
Palestrante:
Fellipe Guerra
Contador e Advogado, Presidente do CRC-CE. Pós-Doutor em Contabilidade pela USP e em e-Government pela UFP, Portugal. Doutor em Ciência da Informação (UFP/UFGRS), Mestre em Administração e Controladoria (UFC); Especialista em Direito e Processo Tributário. Autor de 14 livros nas áreas de Contabilidade e Gestão Tributária. Membro da Academia de Ciências Contábeis do Ceará, Coordenador de Pós-graduação no IPOG Brasil e Sócio da Compliance Contadores e Guerra Advogados.
______________
Consultor
Guilherme Barros
16 98206-0070
guilherme.barros@ipog.edu.br
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
IPOG - Instituto de Pós-graduação e Graduação
Nosso diferencial competitivo é evidenciado pelos surpreendentes e duradouros resultados conquistados pelos programas de pós-graduação. Cursos que contam com projetos pedagógicos arrojados, ministrados por um corpo docente altamente qualificado em preparar o aluno com bases sólidas, transformando-o em um profissional de alta performance.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.