A Associação Acalanto convida para a Reunião Temática Mensal
DATA, HORÁRIO E TOLERÂNCIA DE ATRASO
- Encontros sempre ao terceiro sábado de cada mês às
15 horas.
- Tolerância: 30
minutos de atraso. Após esse horário, não admitiremos novos participantes à
sala de videoconferência do encontro
INSCRIÇÃO
- Inscrições até 1 dia antes do Evento! Não deixe pra última hora.
- A Inscrição é individual.
- No caso de casal, cada membro deverá fazer sua inscrição
individualmente.
- As inscrições poderão ser feitas até um dia antes da data do evento.
- Faça a inscrição somente uma vez e aguarde a confirmação
chegar em seu e-mail. Verifique sua caixa de SPAM.
LINK DA TRANSMISSÃO - VIDEOCONFERÊNCIA:
- A reunião acontecerá pela ferramenta ZOOM.
- Um e-mail de confirmação será enviado para seu e-mail logo após a inscrição, neste e-mail constará o link da videoconferência. Basta clicar em "Acessar Transmissão" na data do evento e você será redirecionado para a sala da videoconferência.
- A sala estará disponível para ingresso 15 minutos antes do horário de início do evento.
- Caso haja algum problema técnico, entre em contato conosco
antes da realização do encontro.
- O acesso é vinculado aos dados de cada participante. Somente quem se inscreve tem acesso ao link.
DECLARAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO / CERTIFICADO
- A inscrição no evento NÃO garante a emissão da declaração de participação.
- Para a emissão da declaração de participação/certificado, é necessária a participação integral no evento, que será confirmada através do Formulário de Lista de Presença que enviaremos no chat do Zoom durante a realização do encontro, perto de sua finalização, para preenchimento INDIVIDUAL daqueles que estiverem presentes.
- Somente quem preencher corretamente o Formulário de Lista de Presença enviado durante o encontro perto de sua finalização, terá confirmado que participou integralmente do encontro e somente assim teremos respaldo para a emissão da declaração de participação de forma responsável.
ACORDOS:
Para que reunião aconteça da melhor forma possível, pedimos que:
- Durante a exposição do tema, mantenham o microfone desligado.
- A participação de todos é importante. Utilize o chat ou o recurso "levantar a mão" disponível no zoom para solicitar a fala.
- Respeitem os horários de início e término do evento.
- Tolerância: 30 minutos de atraso. Após esse horário, não admitiremos novos participantes à sala de videoconferência do encontro.