05 abr - 2025 • 09:00 > 05 abr - 2025 • 10:30
05 abr - 2025 • 09:00 > 05 abr - 2025 • 10:30
O CPHMINAS convida você para o Seminário Clínico "A Tendência Formativa e os Grupos de Encontro" com psicólogo e professor Rui Stockinger.
Os Grupos de Encontro, um dos movimentos mais potentes dentro da Abordagem Centrada na Pessoa, constituem um campo vivo onde a Tendência Formativa se manifesta coletivamente, possibilitando a criação de espaços seguros e fluidos para a autoexpressão, a ressonância empática e o crescimento genuíno.
Neste seminário, exploraremos como essa força vital permeia e tece não apenas o desenvolvimento individual, mas também os processos grupais, sustentando o fluxo espontâneo de crescimento, conexão e transformação.
Facilitador - Rui Stockinger: Mestrado em Psicologia pela Universidade Católica de Petrópolis. Formação em Focusing pelo New York Focusing Institute (2017). MBA em Gestão de Pessoas (2012) e Especialização em Psicossomática Contemporânea (2003). Formação em Abordagem Centrada na Pessoa (1995), Análise Transacional (1990) e Comunidade Terapêutica (1990). Psicólogo graduado pela Universidade Católica de Petrópolis (1988). Psicoterapeuta individual e de grupos, Psicólogo concursado da Prefeitura de Petrópolis desde 1991. Coordenador de Saúde Mental do município (2001-2015) e atual Coordenador do PACS (Programa de Atenção ao Servidor). Ex-docente em diversos cursos de pós-graduação e formação em Psicoterapia. Membro do Colegiado Nacional de Saúde Mental do Ministério da Saúde, contribuindo para legislações na área. Reconhecido pela OMS (2008) como uma das três gestões mais inovadoras em Saúde Mental no Brasil. Autor e coautor de diversos livros e publicações nacionais e internacionais sobre Saúde Mental e Abordagem Centrada na Pessoa.
Quando: 05/04/2025 de 09h às 10:30 (plataforma Zoom)
Evento com certificado.
CPHMINAS | Caminhando juntos no processo de tornar-se.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
CENTRO DE PSICOLOGIA HUMANISTA
O CPH MINAS é um centro de referência em Psicologia Humanista atuante desde 2006 que, através de uma qualificada equipe de psicólogos clínicos, se dedica à promoção da psicologia humanista e da saúde emocional dos seus clientes. Para tanto oferece serviços na área clínica, através de diversas modalidades de assistência psicológica, e serviços de ensino e formação profissional de psicólogas(os) e psicoterapeutas.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.