28 abr - 2025 • 19:00 > 28 abr - 2025 • 21:00
28 abr - 2025 • 19:00 > 28 abr - 2025 • 21:00
O palestrante convidado é o Professor Mac Daves de Morais Freire - Possui graduação em Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (1996) e mestrado em Ciências Contábeis pela Universidade de Brasília (2005). Atualmente é professor assistente da Universidade Federal de Goiás.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
CEPECONF - SEMINÁRIOS, CURSOS E EVENTOS
O Centro De Estudos, Pesquisas E Extensão Em Contabilidade Financeira foi criado para articular e dar respostas às demandas da comunidade acadêmica e da sociedade relacionadas às dimensões de Ensino, Pesquisa e Extensão em Contabilidade Financeira e é composto por docentes, discentes e técnicos administrativos da UFG e de outras IES de Goiás
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.