Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Torneio E-TropicalNet de League of Legends #1

Eventos para você

Torneio E-TropicalNet de League of Legends #1

03 jun - 2021 • 15:00 > 20 jun - 2021 • 23:00

Evento Online via Youtube
Evento encerrado

Torneio E-TropicalNet de League of Legends #1

03 jun - 2021 • 15:00 > 20 jun - 2021 • 23:00

Evento Online via Youtube
Evento encerrado

Descrição do evento

1 - Inscrição  

A inscrição do campeonato será realizada pela plataforma Sympla através do link (

  

1.1 Não há custo para inscrição; 

 

1.2 As informações necessárias para inscrição são: 

Nome do jogador; 
Nick do jogador; 
CPF; 
Número de telefone (celular); 
E-mail.

 

1.3 O capitão de cada equipe deverá cadastrar todos os jogadores, enviando um único cadastro por equipe, contendo todas as informações do item 1.2. Cadastros em desacordo com o item 1.2 serão desconsiderados.  

  

1.4 A competição tem vaga para 8 equipes de até 5 jogadores.

 

1.5 Toda comunicação entre Staff e players durante a competição é feita via plataforma WhatsApp, Discord e no chat da partida. 

  

1.6 A classificação indicativa de LOL é de 14 anos. Jogadores menores que a classificação indicativa precisam de autorização dos responsáveis para jogar. A autorização deverá ser escrita pelos responsáveis, assinado com assinatura igual ao documento de identificação, e enviado junto com documento de identificação do assinante e do jogador.  

 

1.7 Os links das classificatórias serão enviados no whatsapp do representante em até 1 hora, após concluída a inscrição.

 

1.8 Toda a comunicação de auxílio na inscrição na plataforma SYMPLA será feita via WhatsApp e Discord. Será criado um grupo do WhatsApp com os representantes de cada time para finalizar a inscrição e sanar qualquer dúvida que possa surgir. O Discord estará disponível para sanar dúvidas através dos tickets, após aberto um ticket você será atendido por um administrador da competição em até 24 horas.

              

2 - Cronograma  

Todos os jogos do campeonato serão realizados de acordo com o cronograma a seguir:

(Calendário aqui)

 

2.1 Período de Inscrição 

19/05 - Início das inscrições 

02/06 - Término das inscrições  

 

2.2 Classificatória 

03/06 – Classificatória (MD1)

05/06 – Classificatória (MD1)

06/06 – Classificatória (MD1)

12/06 – Classificatória (MD1) 

13/06 – Classificatória (MD1)

 

2.3 Fase Final 

19/06 - Semifinais (MD3)

20/06 - Final  (MD5)

 

3 - Formato do campeonato 

3.1 A competição acontecerá durante 3 finais de semana, sendo que nos primeiros 2 serão campeonatos no formato classificatório MD1 e Pontos corridos. As mesmas 8 equipes inscritas jogarão os classificatórios. 

 

3.2 Os 2 times melhores pontuados em cada grupo de acordo com a soma das pontuações dos classificatórios serão classificados para a Fase Final. 

 

3.3 Caso haja empate na pontuação dos times, será utilizado como critério de desempate uma partida de desempate entre os mesmos. 

 

3.4 Os jogos das semifinais acontecerão no formato MD3 e os da Fase Final acontecerão no formato MD5;

 

3.5. Os jogos acontecerão de forma assincrônico, ou seja, uma partida por vez e serão avisados previamente para que sejam transmitidos. 

 

Todos os jogos do campeonato serão realizados pelos servidores da RIOT GAMES. 

  

3.6 O sistema de chaveamento será gerado pela empresa organizadora (TROPICALNET). 

 

3.7 Os jogos realizados nos Campeonatos Classificatórios acontecerão simultaneamente, começando as 16:00 BRT;  

 

3.8 Os jogos realizados na Fase Final serão sequenciais, a partir das 16:00 BRT, não ocorrendo nenhum jogo simultâneo; 

 

3.9 Todas as datas e horários da transmissão poderão ser modificadas a fim de garantir um bom andamento do campeonato e serão anunciados previamente no chat do hub (capitães dos times deverão estar presentes no chat) 

 

3.10 O direito da transmissão do TORNEIO TROPICALNET DE LEAGUE OF LEGENDS é exclusivo TROPICALNET, portanto é proibido a transmissão dos jogos, seja ele por players participantes ou por organizações presentes no evento.   

 

4 – Definições 

  

4.1 Abrangência  

  

As regras mencionadas neste livro de regras serão aplicadas exclusivamente. 

 4.2 Termo de concordância 

Os jogadores participantes do Torneio E-TropicalNet devem estar de acordo com as regras descritas neste documento. Qualquer objeção contra qualquer parâmetro deste documento, será desconsiderado. 

 4.3 As alterações das regras 

A administração se reserva no direito de alterar ou remover as regras, sem aviso prévio em casos de emergência ou situações que podem atrapalhar o bom andamento do evento. 

 

4.4 Administração do Torneio 

  

Os Administradores do Torneio serão os responsáveis pelo entendimento e aplicação das regras. No caso de eventuais erros de aplicação das regras por erros humanos (administradores), nos reservamos ao direito de corrigir, seja revertendo resultados ou aplicando a punição adequada mesmo após a data da ocorrência para manter o padrão do evento para todos os participantes.  

5 - Geral 

5.1 Contato com o Administrador do Torneio 

Os participantes podem entrar em contato com os administradores do torneio via WhatsApp. 

5.2 Código de Conduta 

Todos os participantes do evento concorda em se comportar de maneira adequada e respeitosa em relação aos outros. Ofensa a qualquer participante será avaliada pelo administrador e pode acarretar uma advertência ou punição direta à equipe infratora. Em caso de reincidência, a equipe será desclassificada da competição e todas suas partidas dadas como 0-0. 

Caso haja ofensa por parte de dois times, independente da ordem de início, o juiz decidirá se os times serão desclassificados.   

5.2.1 Reportar 

O administrador deve ser chamado na página da partida no momento do ocorrido. O caso será analisado no mesmo instante ou, caso o administrador solicite, a partida deverá acontecer até o final e o ele decidirá a punição após o término dela. 

Jogadores com nicknames ofensivos serão avaliados pela administração e serão punidos pelo código de conduta.  

5.2.2 Provas 

Apenas será levado em consideração provas obtidas através do site e jogos liberados na plataforma. Provas obtidas através de transmissões de jogadores ou qualquer outro local não mencionado neste regulamento, não serão aceitas. Caso necessário, envie as prints a um administrador o chamando no WhatsApp. 

5.3 Conta do Jogo 

Cada jogador deve ter sua conta de jogo e seu respectivo perfil. Vincular o nick e # na plataforma.   

Não é permitido que terceiros acessem a conta de outro jogador a fim de participar de uma partida oficial. Não é levado como prova materiais providos por terceiros.  

Não é permitido jogadores com banimento pela RIOT. 

 

5.3.1 Punição 

Caso seja comprovado o ato, o jogador envolvido e sua equipe (todos os jogadores) será banida por 30 dias e desclassificados de seus torneios atuais. 

5.3.2 Provas 

As provas são restritas à organização para dificultar a tentativa de burlar nosso método de avaliação. 

5.4 Número de jogadores por time 

Permite 5 usuários dentro do time. Apenas 5 jogadores podem acessar o servidor e um coach, caso tenham. Não é permitido um time iniciar uma partida com um jogador a menos. Todas as partidas iniciarão com 5x5.

 

5.5 Uso de ferramentas de comunicação  

Todos os participantes estão liberados a utilizar qualquer forma de comunicação. Não iremos fornecer nenhum canal exclusivo para isso. Lembrando que é recomendável o capitão estar no nosso Discord oficial para acompanhar as novidades e tirar as dúvidas via ticket.  

5.6 Cheating e Fraude 

Em caso de suspeita, deverá ser feito uma denúncia ingame, informando a RIOT sobre o suspeito.  

Ao participar de nossas competições, você concorda que a decisão dela é absoluta e indiscutível. Todas as contas que forem ligadas ao jogador dado como cheater ou fraudador, serão banidas. Todas as contas que o mesmo criar em um futuro serão banidas. 

Equipes que tiverem jogadores suspensos por cheat ou fraude serão desclassificadas de todos os eventos da temporada. 

Caso algum jogador venha a ser suspenso após o fim de um evento, os resultados anteriores a suspensão não serão alterados, mas o time perderá a vagas e as premiações obtidas nos últimos 30 dias. 

5.7 Problemas no carregamento do cliente 

Caso ocorra alguma falha do jogo, desconexão ou qualquer outra falha que interrompa o processo de iniciação do jogo e previna um jogador de se conectar a um jogo no início dele, a partida deve ser imediatamente pausada até que os 10 jogadores se conectem a ela. Qualquer problema, deverá contactar um Administrador na página da partida.  

5.8 Remake da partida 

Um remake da partida só será autorizado caso a partida seja criada incorretamente (mapa errado, cheats habilitado), se houver problemas no servidor que impeçam totalmente o prosseguimento da partida, se algum jogador tiver problema no carregamento do jogo ou na seleção de agentes, ou se tiver problema técnico no primeiro round antes de qualquer tipo de dano no jogo. A decisão de realizar o remake é exclusiva dos Administradores do campeonato.   

 

5.9 Desistência da equipe 

Será considerada desistente a equipe que não comparecer à partida ou tiver resultado convertido manualmente para W.O. por administradores, em casos de punições, W.O etc.  

Caso seja reportado pelo capitão ou manager que uma equipe desistiu do campeonato, esta decisão não poderá ser revertida durante a temporada.  

Esta regra pode ser aplicada a qualquer momento, incluindo após o término do campeonato. Os resultados passados das equipes desclassificadas também serão alterados.  

6 - Premiação 

A premiação será da seguinte forma, 

 

Colocação  

Premiação  

1º 

15.000 RP para o time 

2º 

7.200 RP para o time

 3 º 

5.000 RP para o time

.  

 

7. Criação de partida 

Os organizadores do evento serão os responsáveis por executar todo o fluxo de partida. Nela, são realizados os vetos e o capitão.

              

7.6 Tempo de pause 

Durante a partida, é possível fazer pause tático de 1 (hum) minuto para cada equipe. Caso necessário, os participantes poderão utilizar um pause técnico por partida de 5 (cinco) minutos, deixando explícito o motivo da pause no chat da sala de partida, para o Administrador ficar ciente. Se um jogador desconectar durante a partida, ele poderá retornar ao jogo.  

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

TropicalNet Fibra

A TROPICALNET é uma empresa especializada em tecnologia, com sede no município de São José do Goiabal – MG e várias filiais em cidades estratégicas na região do médio Piracicaba. Está pronta para te levar a mais alta qualidade de acesso a internet e redes de comunicações. Os produtos TROPICALNET, além de colaborar na melhoria contínua das empresas de todos os portes, vem contribuindo com ferramentas que ajudam no melhor desempenho das redes de interatividade com os seus usuários finais.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.