03 jun - 2021 • 15:00 > 20 jun - 2021 • 23:00
03 jun - 2021 • 15:00 > 20 jun - 2021 • 23:00
A inscrição do campeonato será
realizada pela plataforma Sympla através do link (
1.1 Não há custo para inscrição;
1.2 As informações necessárias para inscrição são:
Nome
do jogador;
Nick
do jogador;
CPF;
Número
de telefone (celular);
E-mail.
1.3 O capitão de cada equipe deverá
cadastrar todos os jogadores, enviando um único cadastro por equipe, contendo
todas as informações do item 1.2. Cadastros em desacordo com o item 1.2 serão
desconsiderados.
1.4 A competição tem vaga para 8 equipes de
até 5 jogadores.
1.5 Toda comunicação entre Staff e players durante a competição é
feita via plataforma WhatsApp, Discord e no chat da partida.
1.6 A classificação indicativa de LOL é de 14 anos. Jogadores
menores que a classificação indicativa precisam de autorização dos responsáveis
para jogar. A autorização deverá ser escrita pelos responsáveis, assinado com
assinatura igual ao documento de identificação, e enviado junto com documento
de identificação do assinante e do jogador.
1.7 Os links das classificatórias serão enviados no whatsapp do
representante em até 1 hora, após concluída a inscrição.
1.8 Toda a comunicação de auxílio na inscrição na plataforma SYMPLA
será feita via WhatsApp e Discord. Será criado um grupo do WhatsApp com os
representantes de cada time para finalizar a inscrição e sanar qualquer dúvida
que possa surgir. O Discord estará disponível para sanar dúvidas através dos
tickets, após aberto um ticket você será atendido por um administrador da
competição em até 24 horas.
Todos os jogos do campeonato serão
realizados de acordo com o cronograma a seguir:
(Calendário aqui)
19/05 - Início das inscrições
02/06 - Término das
inscrições
03/06 – Classificatória (MD1)
05/06 – Classificatória (MD1)
06/06 – Classificatória (MD1)
12/06 – Classificatória (MD1)
13/06 – Classificatória (MD1)
19/06 - Semifinais
(MD3)
20/06 - Final (MD5)
3.1 A competição acontecerá durante 3 finais de semana, sendo que
nos primeiros 2 serão campeonatos no formato classificatório MD1 e Pontos
corridos. As mesmas 8 equipes inscritas jogarão os classificatórios.
3.2 Os 2 times melhores pontuados em cada grupo de acordo com a
soma das pontuações dos classificatórios serão classificados para a Fase
Final.
3.3 Caso haja empate na pontuação dos times, será utilizado como
critério de desempate uma partida de desempate entre os mesmos.
3.4 Os jogos das semifinais acontecerão no formato MD3 e os da Fase
Final acontecerão no formato MD5;
3.5. Os jogos acontecerão de forma assincrônico, ou seja, uma
partida por vez e serão avisados previamente para que sejam transmitidos.
Todos os jogos do campeonato serão
realizados pelos servidores da RIOT GAMES.
3.6 O sistema de chaveamento será gerado pela empresa organizadora
(TROPICALNET).
3.7 Os jogos realizados nos Campeonatos Classificatórios
acontecerão simultaneamente, começando as 16:00
BRT;
3.8 Os jogos realizados na Fase Final serão sequenciais, a partir
das 16:00 BRT, não ocorrendo nenhum
jogo simultâneo;
3.9 Todas as datas e horários da transmissão poderão ser
modificadas a fim de garantir um bom andamento do campeonato e serão anunciados
previamente no chat do hub (capitães dos times deverão estar presentes no
chat)
3.10
O direito da transmissão do TORNEIO
TROPICALNET DE LEAGUE OF LEGENDS é exclusivo TROPICALNET, portanto é proibido a
transmissão dos jogos, seja ele por players participantes ou por organizações
presentes no evento.
As regras mencionadas neste livro de regras serão aplicadas
exclusivamente.
Os jogadores participantes do Torneio E-TropicalNet devem
estar de acordo com as regras descritas neste documento. Qualquer objeção
contra qualquer parâmetro deste documento, será desconsiderado.
A administração se reserva no
direito de alterar ou remover as regras, sem aviso prévio em casos de
emergência ou situações que podem atrapalhar o bom andamento do evento.
Os Administradores do Torneio serão os responsáveis pelo
entendimento e aplicação das regras. No caso de eventuais erros de aplicação
das regras por erros humanos (administradores), nos reservamos ao direito de
corrigir, seja revertendo resultados ou aplicando a punição adequada mesmo após
a data da ocorrência para manter o padrão do evento para todos os participantes.
Os participantes podem entrar em contato com os
administradores do torneio via WhatsApp.
Todos os participantes do evento concorda
em se comportar de maneira adequada e respeitosa em relação aos outros. Ofensa
a qualquer participante será avaliada pelo administrador e pode acarretar uma
advertência ou punição direta à equipe infratora. Em caso de reincidência, a
equipe será desclassificada da competição e todas suas partidas dadas como
0-0.
Caso haja ofensa por parte de dois times, independente da
ordem de início, o juiz decidirá se os times serão desclassificados.
O administrador deve ser chamado
na página da partida no momento do ocorrido. O caso será analisado no mesmo
instante ou, caso o administrador solicite, a partida deverá acontecer até o
final e o ele decidirá a punição após o término dela.
Jogadores com nicknames ofensivos serão avaliados pela
administração e serão punidos pelo código de conduta.
Apenas será levado em consideração provas obtidas através do
site e jogos liberados na plataforma. Provas obtidas através de transmissões de
jogadores ou qualquer outro local não mencionado neste regulamento, não serão aceitas.
Caso necessário, envie as prints a um administrador o chamando no
WhatsApp.
Cada jogador deve ter sua conta de
jogo e seu respectivo perfil. Vincular o nick e # na plataforma.
Não é permitido que terceiros
acessem a conta de outro jogador a fim de participar de uma partida oficial.
Não é levado como prova materiais providos por terceiros.
Não é permitido jogadores com
banimento pela RIOT.
Caso seja comprovado o ato, o jogador envolvido e sua equipe
(todos os jogadores) será banida por 30 dias e desclassificados de seus
torneios atuais.
As provas são restritas à organização para dificultar a
tentativa de burlar nosso método de avaliação.
Permite 5 usuários dentro do time. Apenas 5 jogadores podem
acessar o servidor e um coach, caso tenham. Não é permitido um time iniciar uma
partida com um jogador a menos. Todas as partidas iniciarão com 5x5.
Todos os participantes estão liberados a utilizar qualquer forma de comunicação. Não iremos fornecer nenhum canal exclusivo para isso. Lembrando que é recomendável o capitão estar no nosso Discord oficial para acompanhar as novidades e tirar as dúvidas via ticket.
Em caso de suspeita, deverá ser
feito uma denúncia ingame, informando a RIOT sobre o suspeito.
Ao participar de nossas
competições, você concorda que a decisão dela é absoluta e indiscutível. Todas
as contas que forem ligadas ao jogador dado como cheater ou fraudador, serão
banidas. Todas as contas que o mesmo criar em um futuro serão banidas.
Equipes que tiverem jogadores
suspensos por cheat ou fraude serão desclassificadas de todos os eventos da
temporada.
Caso algum jogador venha a ser suspenso após o fim de um
evento, os resultados anteriores a suspensão não serão alterados, mas o time
perderá a vagas e as premiações obtidas nos últimos 30 dias.
Caso ocorra alguma falha do jogo, desconexão ou qualquer
outra falha que interrompa o processo de iniciação do jogo e previna um jogador
de se conectar a um jogo no início dele, a partida deve ser imediatamente
pausada até que os 10 jogadores se conectem a ela. Qualquer problema, deverá
contactar um Administrador na página da partida.
Um remake da partida só será
autorizado caso a partida seja criada incorretamente (mapa errado, cheats
habilitado), se houver problemas no servidor que impeçam totalmente o
prosseguimento da partida, se algum jogador tiver problema no carregamento do
jogo ou na seleção de agentes, ou se tiver problema técnico no primeiro round
antes de qualquer tipo de dano no jogo. A decisão de realizar o remake é
exclusiva dos Administradores do campeonato.
Será considerada desistente a
equipe que não comparecer à partida ou tiver resultado convertido manualmente
para W.O. por administradores, em casos de punições, W.O etc.
Caso seja reportado pelo capitão
ou manager que uma equipe desistiu do campeonato, esta decisão não poderá ser
revertida durante a temporada.
Esta regra pode ser aplicada a qualquer momento, incluindo
após o término do campeonato. Os resultados passados das equipes
desclassificadas também serão alterados.
A premiação será da seguinte
forma,
Colocação |
Premiação |
1º |
15.000 RP para o time
|
2º |
7.200 RP para o time |
3 º |
5.000 RP para o time |
.
Os organizadores do evento serão
os responsáveis por executar todo o fluxo de partida. Nela, são realizados os
vetos e o capitão.
Durante a partida, é possível
fazer pause tático de 1 (hum) minuto para cada equipe. Caso necessário, os
participantes poderão utilizar um pause técnico por partida de 5 (cinco)
minutos, deixando explícito o motivo da pause no chat da sala de partida, para
o Administrador ficar ciente. Se um jogador desconectar durante a partida, ele
poderá retornar ao jogo.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
TropicalNet Fibra
A TROPICALNET é uma empresa especializada em tecnologia, com sede no município de São José do Goiabal – MG e várias filiais em cidades estratégicas na região do médio Piracicaba. Está pronta para te levar a mais alta qualidade de acesso a internet e redes de comunicações. Os produtos TROPICALNET, além de colaborar na melhoria contínua das empresas de todos os portes, vem contribuindo com ferramentas que ajudam no melhor desempenho das redes de interatividade com os seus usuários finais.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.