27 nov - 2025 • 19:00 > 27 nov - 2025 • 21:30
27 nov - 2025 • 19:00 > 27 nov - 2025 • 21:30
Objetivo do curso:
Capacitar os participantes a entender o papel da Inteligência Artificial (IA)
no atendimento ao cliente, explorar as tecnologias mais inovadoras utilizadas
no setor e ensinar como implementar soluções baseadas em IA para melhorar a
experiência do cliente, aumentar a eficiência e otimizar os processos de
atendimento.
Público-alvo:
Profissionais de atendimento ao cliente, gestores de suporte, equipes de TI,
empresários, analistas de dados e qualquer pessoa interessada em entender como
a IA pode transformar o atendimento ao cliente.
Ementa:
1. Introdução à Inteligência Artificial no
Atendimento ao
2. Ferramentas de IA no
Atendimento ao Cliente
3. Como Implementar Soluções de IA no
Atendimento ao Cliente
4. Desafios e Oportunidades da IA
5. Boas Práticas e Casos de Sucesso no Uso de IA
em experiência do cliente
6. Discussão e Perguntas (10 min)
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
CORREA COMELLO CONSULTORIA
Com mais de 11 anos de experiência em Gestão da Saúde e quase duas décadas em Gestão de Projetos e Desenvolvimento de Pessoas, somos a CORRÊA COMELLO CONSULTORIA, uma empresa especializada em desenvolver pessoas, solucionar problemas, e maximizar resultados.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.