17 out - 2022 • 19:30 > 20 out - 2022 • 22:00
17 out - 2022 • 19:30 > 20 out - 2022 • 22:00
ATENÇÃO: Este Treinamento Online é AO VIVO tem duração de 10 (dez) horas, distribuídas em 4 sessões de 2 horas e 30 minutos cada uma. Ao se inscrever o participante declara estar ciente de que o Treinamento é AO VIVO e que ocorrerá nas seguintes datas e horários (HORÁRIO DE BRASÍLIA):
INSCRIÇÕES COM CARTÃO DE CRÉDITO E BOLETO BANCÁRIO: orientações/dúvidas entre em contato pelo Whats App 47 99280-2033.
PARA CONTRATAR ESSE TREINAMENTO IN COMPANY (TURMA FECHADA): entre em contato pelo Whats App 47 99280-2033.
APRESENTAÇÃO DO TREINAMENTO
1. OBJETIVO:
O Treinamento Online para Líderes de Equipes de Atendimento e Suporte existe desde 2012 na modalidade presencial e em 2020 foi reestruturado para a modalidade Online. Proporciona aos participantes a formação e/ou atualização nas melhores práticas de Liderança de Equipes de Atendimento e Suporte de usuários de TI.
No treinamento abordamos estilos de liderança; relacionamento com superiores, pares, liderados, fornecedores e parceiros de negócios; gestão de pessoas, gestão de clientes; melhores práticas de suporte; gestão da qualidade no suporte; O conteúdo é enriquecido com vídeos️, check lists, planilhas , exercícios e troca de experiências .
2. PÚBLICO-ALVO:
Pessoas que:
3. INSTRUTOR:
MARCOS LOPES MORAES - é formado em Economia, fez Pós Graduação em Finanças e Mestrado em Administração de Empresas. Possui experiência de 28 anos no mercado de Softwares de Gestão e Serviços de TI. Trabalhou em empresa líderes como Datasul, TOTVS e SAP. Na área de atendimento a usuários trabalhou como consultor de campo prestando suporte presencial a chamados de incidentes, dúvidas e reclamações. Exerceu cargos de liderança como Gestor de Projetos e Diretor de Operações de Produtora de Software. Desde 2007 presta consultoria para dezenas de empresas de TI (Hardwares, Softwares e Serviços) e é instrutor de Treinamentos de Atendimento e Suporte a Usuários de TI , tendo treinado centenas de Profissionais de Suporte de todo Brasil.
PERFIL NO LINKEDIN: https://www.linkedin.com/in/marcoslopesmoraes/
4. PRÉ-REQUISITOS:
Treinamento ONLINE ministrado através da Plataforma Sympla, utilizando a ferramenta Zoom. É necessário que o aluno tenha acesso à internet.
Hardwares necessários: COMPUTADOR, NOTEBOOK,TABLET ou SMARTPHONE com microfone e fone.
Softwares necessários: Editor Word, Planilha Excel, Powerpoint e Adobe PDF.
5. DIDÁTICA DESTE TREINAMENTO:
6. CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
De acordo com a Lei nº 9394/96, o Decreto nº 5.154/04 e a Deliberação CEE 14/97, os cursos livres são uma modalidade e ensino legal e válida em todo território nacional. Este treinamento está em conformidade com a legislação em vigor.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
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