Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Trilha de Conteúdo em Teófilo Otoni: PROJETO VAREJO INTELIGENTE CONECTA BRASIL

Carregando recomendações...
Evento encerrado

Trilha de Conteúdo em Teófilo Otoni: PROJETO VAREJO INTELIGENTE CONECTA BRASIL

02 mar - 2023 • 17:40 > 16 mar - 2023 • 18:00

 
Evento Online via Google Meet

Descrição do evento

Seja bem-vindo(a) a Trilha de Conteúdo em Teófilo Otoni

Que bom ter você e sua empresa no Projeto Varejo Inteligente Conecta Brasil, promovido pelo SEBRAE e CDL/BH. Estamos muito animados em compartilhar conhecimentos transformadores com você e sua equipe!

E para darmos o próximo passo nessa jornada de inovação, convidamos você a se inscrever nas palestras que fazem parte da Trilha de Conteúdo do Projeto, etapa aberta ao público em geral. 

Faça sua inscrição aqui pela página e garanta sua vaga!

 

 Confira a seguir um pouco mais sobre a Trilha de Conteúdo:

1ª palestra: Como inovar pode transformar o seu negócio na prática?  

Data: 09/02 (quinta-feira) às 19hs (horário local)

Conteúdo: Inovação é muito mais que tecnologia! Veja como o varejo pode inovar e estar pronto para novos tempos e um novo consumidor. Novos processos, novos modelos de negócios: conheça os dez tipos de inovação e visualize as oportunidades de inovação para sua empresa.

Conteudista: Paulo Périco

Sobre o conteudista: Profissional com atuação na área Acadêmica e Administrativa com 35 anos de experiência, atuando em Instituições de Ensino Superior - Graduação e MBA - nos estados do RS, BA e SC. Gestor por mais de 20 anos  como Diretor de Marketing e Administrador. Forte atuação Social em Associções e organizações sem fins lucrativos,  Esportivas, Sociais e Cidadãs.

 

2ª Palestra: Você sofre com seus resultados financeiros? Venha aprender estratégias de preços eficazes

Data: 02/03 (quinta-feira) às 19hs (horário local)

Conteúdo: Realizar Gestão Financeira, Precificação e Gestão Tributária de forma eficiente são fundamentais para que uma empresa seja bem-sucedida. Para isso, se faz necessário o acompanhamento das movimentações, a revisão de conceitos, processos, controles e análises de desempenho, integrando todos estes dados, para que se obtenha informações confiáveis!

Nesta palestra serão abordados tópicos que auxiliarão você a entender, organizar e gerir suas decisões financeiras proporcionando maior assertividade e consequentemente implementar ações para melhorar seu Resultado e Fluxo de Caixa.

Conteudista: Maria Cristina de Lima Frosi

Sobre o conteudista: Atua na área administrativo-financeira há 29 anos e há 17 anos com consultoria. Possui cerca de 3.000 empresas atendidas. Consultor do Sebrae-RS há 17 anos, ajudando os empresários em áreas como atendimento de pequenas e médias empresas, nas áreas financeiras, planejamento estratégico, com foco em aspectos técnicos e comportamentais.

 

3ª Palestra: Dificuldade de atrair e reter talentos? Desenvolva uma liderança de sucesso

Data: 09/03 (quinta-feira) às 19hs (horário local)

Conteúdo: Entenda a importância do Papel da liderança nos dias de hoje, as competências que precisam ser potencializadas, os desafios que o mercado vem apresentando, A gestão de pessoas tem um novo papel, mais humanizado e mais próximo das pessoas. O convite é pensar no perfil, saber realizar com excelência um bom recrutamento e seleção e após saber cuidar e reter os talentos na empresa.

Conteudista: Ana Claudia Fagundes Monticelli

Sobre o conteudista: Experiência em áreas de pesquisa e desenvolvimento de produto, projetos, comercial, gestão de fornecedores e gestão de pessoas. Atuação em empresas de fomento ao empreendedorismo e de gestão dos pequenos negócios. Graduação em Administração de Empresas, Formação em Dinâmica de Grupos pela SBDG, Formação em Coaching Executivo e Empresarial pela ABRACEM, Especialização em Liderança, Coaching e Gestão de Pessoas pela Faculdade SENAC e Formação em Gestão de Negócios pela FNQ.

 

4ª Palestra: Como criar uma presença digital inovadora e ter resultado imediato?

Data: 16/03 (quinta-feira) às 19hs (horário local)

ConteúdoAs vendas online são cada vez mais importantes, exigindo uma presença digital forte e uma logística eficiente para garantir o fluxo de entrega online. A capacidade de oferecer uma boa experiência de compra online e entrega rápida e precisa é fundamental para o sucesso do negócio, e é necessário investir em tecnologias e processos para garantir isso. Otimizar a logística e o fluxo de entrega é crucial para manter a satisfação do cliente e a competitividade no mercado.

Conteudista: Roberto Herrera Harbo

Sobre o conteudista: Empresário, Engenheiro Eletrônico, Pós-Graduado em Engenharia da Qualidade e Mestre em Administração e Negócios pela PUCRS. Estrategista digital, mentor, consultor, palestrante e professor de marketing digital, vendas e negociação. Experiência internacional nas áreas de estratégia, marketing digital, vendas e negociação, com 3 décadas de vivência no mundo corporativo como gerente e diretor de empresas nacionais e multinacionais nas áreas de gestão e mercado.

OBS: Trilha de Conteúdo realizada conjuntamente entre CDL Belo Horizonte, CDL Montes Claros e CDL Teófilo Otoni

 

SOBRE O PROJETO VAREJO INTELIGENTE CONECTA BRASIL

Nesta 1ª edição nacional, somente 900 micro e pequenas empresas do setor de comércio e serviços brasileiro terão a oportunidade de participar da etapa de Aceleração do projeto Varejo Inteligente Conecta Brasil 2023, de forma online e gratuita. Iremos transformar as pessoas e seus negócios por meio do aprendizado, de conexões com startups e inovações simples e práticas que geram resultados imediatos! 

OBJETIVO

O Projeto Varejo Inteligente Conecta Brasil visa promover o desenvolvimento de micro e pequenas empresas do setor do comércio e serviços, desmistificando a inovação e tornando sua prática possível em seu dia a dia na gestão de suas empresas, por meio de capacitações, workshops, consultorias individuais, oficinas práticas e eventos de conexão com startups. 

QUANTO CUSTA

O projeto é 100% gratuito, totalmente subsidiado pelo SEBRAE e CDL Belo Horizonte.

PROJETO VAREJO INTELIGENTE CONECTA BRASIL

Juntos Transformando o Mercado pela Inovação

 

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

CDL/BH

Essa é uma iniciativa do Espaço Varejo Inteligente, para mais informações entre em contato conosco: Telefone: (31) 3249-1907 E-mail: [email protected]

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora