10 abr - 2025 • 09:00 > 10 abr - 2025 • 13:00
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O C-level está cada vez mais envolvido no processo de compras. Saber chegar e conversar com um C-Level exige conhecimento e prática. É uma conversa muito diferente da conversa feita com os outros níveis da empresa e ela, definitivamente, vai selar futuro da venda e do vendedor.
Módulo 1 - Diferença dos executivos acima e abaixo da linha estratégica · Preocupação típicas do C-Level · Argumentos que chamam a atenção do C-Level · Quem está acima e abaixo da linha da estratégia · Sua empresa está focada em vender para o C-Level? · VALORES importantes para o C-Level · A importância do TEMPO para o C-Level
Módulo 2 - O C-Level e o ciclo de vendas · Como nascem e morrem os projetos · Taxa de mortalidade dos projetos · A participação do C-Level em cada etapa do ciclo de vendas · O vale da morte - onde morre a maioria dos projetos · Como evitar o vale da morte · Como apresentar uma proposta campeã para o C-Level
Módulo 3 - Como apresentar para o C-Level · Como o C-Level lê as pessoas · Perfil comportamental e características do C-Level · What's In It For Me? · Como apresentar para C-Level · O efeito CHEFE nas apresentações
Módulo 4 - Como fazer uma boa reunião com o C-Level · Como ser um CVO (Chief VALUE Officer) para o cliente · Como estruturar uma reunião com o C-Level · Uso do patrocinador · Como o C-Level analisará o vendedor |
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
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