18 jun - 2024 • 09:00 > 18 jun - 2024 • 11:00
18 jun - 2024 • 09:00 > 18 jun - 2024 • 11:00
Estarão conosco:
Nessa visita técnica, conheça a Tilibra, líder no segmento de papelaria, há mais de 95 anos escreve uma história de valor na cidade de Bauru, interior de São Paulo. Além da produção de Material Escolar e Produtos de Papelaria, a empresa também é destaque no mercado de agendas e de produtos inovadores para casa e escritório. Seus produtos podem ser encontrados nas mais diversas papelarias, supermercados, atacadistas e grandes varejistas do Brasil.
Em 2004 a Tilibra passou a integrar a divisão de negócios de papelaria do grupo norte-americano MeadWestvaco, líder global em produção e soluções de embalagens. Conhecido como MWV, o grupo também atua no mercado de materiais para escritório e produtos químicos especiais.
Em 2012, através de um processo de fusão, a divisão de negócios de papelaria do grupo MWV juntou-se à ACCO Brands, uma empresa que em mais de 100 anos de história tem sido um dos maiores fornecedores mundiais de produtos para escritório. A ACCO apresenta com orgulho uma história de liderança, inovação e foco na prática de um valor excepcional para seus acionistas e clientes, fornecendo produtos originais e de ponta.
A Tilibra possui Missão e Valores bem definidos e busca colocá-los em prática diariamente nas relações com clientes, fornecedores e parceiros. A Missão é criar e fornecer produtos desejados pelos consumidores, oferecendo aos clientes boas oportunidades de negócios, excelentes resultados para os nossos acionistas e funcionários. Os valores são o respeito pelo indivíduo, compromisso com a excelência, trabalho em equipe, integridade, incentivo à criatividade, responsabilidade com a comunidade e respeito à diversidade.
Nosso propósito é oferecer produtos inovadores e de qualidade superior que tragam praticidade, segurança e conforto para o dia a dia no trabalho, em casa e na escola, e que possam contribuir para o desenvolvimento e o aprendizado de milhões de crianças, jovens e adultos por todo o Brasil.
Internamente, a empresa também possui um Código de Conduta que apresenta os princípios fundamentais que norteiam todas as suas atividades. Através deste código, todos os funcionários têm acesso às informações que irão direcionar o dia a dia de trabalho, sejam nas questões de qualidade, segurança, relacionamento e integridade.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
ABRH-SP Regional Centro Oeste
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.