30 mai - 2023 • 10:00 > 30 mai - 2023 • 11:30
Como as Prefeituras planejam desenvolver as cidades a partir de investimentos em tecnologia? É o que prefeitos e gestores públicos tratam em encontro online promovido pela Rede Cidade Digital.
O Webinar visa trazer às Prefeituras soluções e informações que contribuam com o processo de modernização da máquina pública e para atenuar os resultados negativos da crise do coronavírus nas cidades, colocando a tecnologia, cada vez mais, como essencial para o monitoramento e acessibilidade dos serviços municipais prestados.
Formato do evento:
Painel com Prefeitos, Secretários, Especialistas, Empresários e Gestores Públicos com cases de sucesso em fase de desenvolvimento ou já realizados em seus municípios; apresentação de Gestor Federal sobre políticas públicas oferecidas pelo recém criado Ministério da Inovação e Gestão em Serviços Públicos; short vídeos relacionados.
Data:
Terça-feira, 30/05, às 10 horas
Duração de 1h30
Encontro virtual exclusivo para prefeitos, gestores públicos e convidados. Caso a sua empresa queira ser parceira deste evento entre em contato pelo WhatsApp (41) 99665-3620
PALCO VIRTUAL - PROGRAMAÇÃO
Apresentação:
Valdireni Alves, diretora da S. Clara Comunicação
Convidados:
José Marinho, Diretor da Rede Cidade Digital
Adalberto Sávio Rodrigues, Especialista em Gestão de Projetos na Secretaria de Governo Digital -do Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos
Antonio Carvalho e Silva Neto, Secretário de Estratégias Disruptivas, Ciência, Tecnologia e Inovação da Prefeitura de Maceió
Antelmo Leão, Coordenador de Comunicação da Prefeitura de Piaçabuçu
Íria Almeida - Gerente adjunta de Competitividade e Desenvolvimento no Sebrae Alagoas
Paulo Vargas - Secretário da Fazenda de Maragogi
Álvaro Leiva dos Santos - Secretário de Desenvolvimento, da Ciência, da Tecnologia e da Inovação de São Miguel dos Campos
INSCRIÇÕES:
Para fazer a sua inscrição, clique no botão "Ingressos", no canto superior direito da página (mudando a quantidade de 0 para 1) e depois clique no botão CONTINUAR para prosseguir o processo de inscrição. Preencha todos os campos para finalizar o cadastro. Duração média: 1 minuto.
Após o evento imprima o certificado, basta fazer login e acessar o menu "meus ingressos".
Informações:
Departamento de Articulação de Eventos | Rede Cidade Digital
(41) 98873-8813 | [email protected]
Parceria:
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Rede Cidade Digital
A RCD é uma iniciativa de estímulo ao surgimento de localidades conectadas e eficientes. Realiza, desde 2012, em parceria com Prefeituras e Associações de Municípios, eventos gratuitos para prefeitos, gestores e vereadores pelo país, como forma de levar conhecimento sobre como utilizar as Tecnologias da Informação e Comunicação no aprimoramento dos serviços públicos em especial nos pequenos e médios municípios. Acesse http://redecidadedigital.com.br e saiba mais.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.