07 fev - 2023 • 10:00 > 07 fev - 2023 • 11:30
07 fev - 2023 • 10:00 > 07 fev - 2023 • 11:30
Como as Prefeituras planejam desenvolver as cidades a partir de investimentos em tecnologia? É o que prefeitos e gestores públicos tratam em encontro online promovido pela Rede Cidade Digital.
O Webinar visa trazer às Prefeituras soluções e informações que contribuam com o processo de modernização da máquina pública e para atenuar os resultados negativos da crise do coronavírus nas cidades, colocando a tecnologia, cada vez mais, como essencial para o monitoramento e acessibilidade dos serviços municipais prestados. Painel com prefeitos, especialistas, empresários e gestores públicos.
Data: 07/02 (terça)
Horário: às 10 horas - duração de 1h30
Encontro virtual exclusivo para prefeitos, gestores públicos e convidados. Caso a sua empresa queira ser parceira deste evento entre em contato pelo WhatsApp (41) 99665-3620
Apresentação:
Valdireni Alves, diretora da S. Clara Comunicação
José Marinho, diretor da Rede Cidade Digital
Convidados:
Regis Oliveira - Gerente da Rede Gov.br do Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos
Cordélia Torres, Prefeita de Eunápolis
Sônia Fontes, Secretária de Planejamento de Itabuna
Vanessa Papaterra, Consultora Comercial do Imap - Tema: A Integração dos Portais Municipais de Transparência com o PNCP
Renato Pastana Cândido Borges, Tesoureiro da Prefeitura de Porto Seguro
Lucas Mota, Gerente de Inovação da Prefeitura de Ilhéus
INSCRIÇÕES:
A inscrição é gratuita para gestores públicos. Para fazer a sua inscrição, clique no botão "Ingressos", no canto superior direito da página (mudando a quantidade de 0 para 1) e depois clique no botão CONTINUAR para prosseguir o processo de inscrição. Preencha todos os campos para finalizar o cadastro.
CONTATO:
Para empresas: (41) 99665-3620
Prefeitos, gestores públicos, servidores públicos, painéis e imprensa: (41) 99124-2766
Realização:
Parceria:
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Rede Cidade Digital
A RCD é uma iniciativa de estímulo ao surgimento de localidades conectadas e eficientes. Realiza, desde 2012, em parceria com Prefeituras e Associações de Municípios, eventos gratuitos para prefeitos, gestores e vereadores pelo país, como forma de levar conhecimento sobre como utilizar as Tecnologias da Informação e Comunicação no aprimoramento dos serviços públicos em especial nos pequenos e médios municípios. Acesse http://redecidadedigital.com.br e saiba mais.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.